SPFW Verão 2012 – Glória Coelho

SPFW Verão 2012   Glória Coelho

Glória Coelho apostou em uma silhueta reta e concisa para o verão 2012. O couro foi o material escolhido; trabalhado de diversas formas, ele mostrou toda sua versatilidade na combinação com outros materiais.

Recortes figurativos inspirados na espiritualidade do final dos anos 60 e início dos 70 deram forma a plantas e animais. Em seguida, esses recortes ganharam mais liberdade em franjas largas e tiras que revelavam sobreposições interessantes com malhas em cores vibrantes e contrastantes.

As bermudas ciclistas fizeram o contraponto com blusas retas e rígidas dividindo espaço também com shorts e as calças flare em couro.

O desfile terminou com tops e vestidos de um material envernizado com efeito plastificado que rendeu brilho e um ar futurista à coleção.

SPFW Verão 2012   Glória Coelho SPFW Verão 2012   Glória Coelho
O couro foi trabalhado de diversas formas mostrando toda sua versatilidade na combinação com outros materiais

SPFW Verão 2012   Glória Coelho SPFW Verão 2012   Glória Coelho
A silhueta reta e os recortes  foram bastante explorados

Fotos: Osvaldo F.

Por Flávia Portillo

Publicação: 17 de junho de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
8bitpipe
Citroën lança Garage Project, projeto para divulgação e apoio de bandas independentes

O Garage Project é um projeto patrocinado pela Citroën voltado para as bandas independentes e o seu público. Com o apoio...

Fechar