SPFW Verão 2012 – Huis Clos

SPFW Verão 2012   Huis Clos

O Verão 2012 da Huis Clos é chique e simples. O que se viu na passarela foi um festival de franjas – longas, em mangas, coletes, sobrepostas e de várias cores. As tachas e rebites metálicos no acabamento das roupas também chamaram a atenção.

As peças foram construídas com recortes geométricos, como retângulos e losangos. Ombros e mangas vieram volumosos e as costas às vezes ficavam expostas, revelando uma sensualidade bastante sutil. Vestidos curtos e midi, macacões, túnicas e calças curtas completam a coleção.

A cartela de cores veio com tons sóbrios de azul, castanho, preto, cinza, rose. As roupas foram trabalhadas com cetim, linho, malha de algodão e náilon tecno.

SPFW Verão 2012   Huis Clos SPFW Verão 2012   Huis Clos

SPFW Verão 2012   Huis Clos SPFW Verão 2012   Huis Clos

SPFW Verão 2012   Huis Clos SPFW Verão 2012   Huis Clos

Fotos: Osvaldo F.

Por Samantha Mahawasala

Publicação: 17 de junho de 2011

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Maria Bonita SPFW Verao 2012 (15)
SPFW Verão 2012 – Maria Bonita

Maria Bonita apresentou uma coleção pautada na alfaiataria em shapes confortáveis e mais amplos. Os blazers aparecem desestruturados e brincando...

Fechar