A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!


A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!

O Fashion Bubbles foi convidado para participar do Nokia Camp 2009, que vai acontecer em São Paulo no dia 24 de outubro, em que vamos saber tudo o que está acontecendo de mais interessante em serviços online e convergência digital e, claro, vamos contar tudo para vocês!

A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!

De apenas fabricante de aparelhos, a Nokia está se transformando em uma empresa de serviços de entretenimento e o carro-chefe dessa estratégia é a loja virtual Nokia Music Store. Quem adquirir um celular Nokia Comes with Music vai ter, durante um ano, acesso livre para baixar gratuitamente quantas músicas quiser – ou conseguir, já que são literalmente milhões de músicas grátis!

A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!

Só para testar a qualidade do acervo, procurei por minha cantora de jazz preferida, a canadense Karin Ellinson, e não é que todos os discos dela estão lá, incluindo o mais novo e que acabou de ser lançado?! E podendo baixar de graça por um ano!!!

Aproveitei a oportunidade e estou baixando também os novos singles da Madonna, Beyoncée e Black Eyed Peas, já que ninguém é de ferro e não precisa ser culto 24 horas por dia!

A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!

Adorei também as funções “Recomendação” e “Mix me“, que trazem músicas semelhantes à que você está ouvindo – uma oportunidade de descobrir outras coisas interessantes dentro do estilo que você gosta.

A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!

Estamos também testando o N97, que tem como diferencial o teclado físico, além da tela sensível ao toque. Estou aqui com este ‘brinquedinho’ novo e já, já sai um artigo sobre o mais novo lançamento da Nokia. Enquanto isso, dá uma olhada no visual do N97 no clip de I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas.

A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!

Clique para ver o videoclip  I Gotta Feeling.

A Nokia invadiu o Fashion Bubbles! A Nokia invadiu o Fashion Bubbles!

Publicação: 23 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
guarana-brasil-vestido-de-bandagem
Guaraná Brasil arrasa na coleção verão 2010! Saiba mais sobre esta marca que anda fazendo história

Bandage Vestidos: a sensação do Verão 2010 da Guaraná Brasil Criada em 1986 por Anna e Arnaldo Bassi, a Guaraná...

Fechar