LG lança ar condicionado que ajuda a cuidar da pele

LG lança ar condicionado que ajuda a cuidar da pele

Em um evento especial na clínica da Dra. Adriana Leite, a dermatologista dos famosos, a LG apresentou a nova tecnologia em ar condicionado que permite cuidar da sua casa e da sua pele ao mesmo tempo.

Atenta aos estudos realizados mundialmente sobre o ótimo efeito que a liberação de íons no ambiente pode proporcionar, a LG trouxe para sua linha residencial o Ion Care, cujo atributo esterilizador, emite íons no ambiente que detectam e eliminam grande parte dos agentes causadores  de crises alérgicas. Adriana Leite explica ainda que a presença de íons negativos no ambiente proporciona efeitos benéficos a saúde, pois acelera o metabolismo celular, aumentando a oxigenação dos tecidos.

LG lança ar condicionado que ajuda a cuidar da pele

Outra tecnologia de destaque é a ação Skincare que evita sensação de pele ressecada, pois, a partir da umidade remanescente do ar que passa pelo condicionador, forma micropartículas de água que dão sensação de frescor à pele. Já o Filtro Multiproteção LG é eficiente no combate  a bactérias, vírus, alergênicos e fungos.

Super silencioso, está entre os lançamento que proporcionam bem estar e qualidade de vida trabalhando o conceito de “Pratique Arterapia”.

Confira fotos do evento

LG lança ar condicionado que ajuda a cuidar da pele

Encontro LG para apresentar as novidades em sua linha de ar condicionado

LG lança ar condicionado que ajuda a cuidar da pele

Marcaram presença jornalistas, blogueiros e formadores de opinião

LG lança ar condicionado que ajuda a cuidar da pele

Monique Alfradique também marcou presença no evento

LG lança ar condicionado que ajuda a cuidar da peleNa foto Dra. Adriana Leite, Monique Alfradique e Denise Pitta no lançamento do novo ar condicionado da LG

 

Publicação: 15 de outubro de 2013

Tudo sobre: , ,

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
mulher-quebrando-cigarro
Como parar de fumar?

Quanto tempo será que conseguimos ficar sem nos alimentarmos? O recorde é de 50 dias. Já sem água podemos passar...

Fechar