Mídias sociais no estilo vintage

Mídias sociais no estilo vintage

A Agência Moma apresentou uma série de anúncios para o Twitter, Facebook, Skipe e Youtube com todo o estilo dos anos 50. O objetivo é divulgar o seminário de novas mídias da Maximídia, que acontece entre os dias 5 e 7 de outubro em São Paulo.

O Maximídia é hoje o maior evento da indústria de comunicação da América Latina. Além das palestras, acontece ainda o Fórum Internacional de Marketing e Comunicação e também o Prêmio de Criatividade em Mídia.

A proposta do evento é expor, promover e discutir as questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de difundir conceitos e técnicas de aplicação prática no dia-a-dia dos profissionais.

Veja algumas imagens da campanha chamada “Everything Ages Fast”:

Mídias sociais no estilo vintage Mídias sociais no estilo vintage Mídias sociais no estilo vintage
Fotos: Adland TV

Aproveitando o clima dos anos 50, veja também esse vídeo ambientado nessa década que fala sobre as “boas maneiras” no Facebook. O trabalho rendeu aos autores um Webby Award, uma espécie de “Oscar da internet”.

Publicação: 10 de agosto de 2010

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Gisele2
Inverno 2011 – O contraste entre força e delicadeza

The Trend Scout apresenta cartela de cores e tendências para o Inverno 2011 com  fotos de vitrines direto de Londres...

Fechar