O caminho mais rápido e seguro para ir de Bike

O caminho mais rápido e seguro para ir de Bike

Site dá a rota mais rápida e segura para andar de bike por São Paulo.

Andar de carro em São Paulo está se tornando algo impossível. É desgastante sair para o trabalho e levar duas horas num percurso que sem trânsito demoraria menos de meia hora. É comum ouvir a clássica frase “cansa mais chegar no trabalho do que trabalhar”. E qual é a alternativa? Com o transporte público passando pelo mesmo caos, o jeito é a famosa bike.

Mas andar de bicicleta na metrópole é algo assustador para muitos ainda, pois vemos nos noticiários, ciclistas sendo atropelados, e muitas vezes perdendo a vida no percurso para o trabalho.

Para facilitar a vida dos ciclistas que já atuam nas ruas da capital, e também daqueles que não estão vendo outra alternativa para se locomover, foi criado o site Map Link. O site já é conhecido por traçar rotas de carro e transporte público, de acordo com o trânsito no momento da pesquisa, a novidade é a opção de traçar a rota para bicicletas. Hoje o ciclista pode traçar seu caminho de acordo com o nível do trânsito e segurança, com o site mapeando as ruas que possuem ou não ciclovias e as alternativas com menor fluxo de veículos.

A diferença do Map Link para os demais sites já existentes é que os mapas são feitos com base nos testemunhos de ciclistas que já transitam bastante pela cidade. Assim, os mais experientes ajudam os outros que começam a andar de bike pelas vias paulistanas.

Troque o stress por saúde! Fuja do trânsito, revise sua velha bicicleta e trace sua rota.

O caminho mais rápido e seguro para ir de Bike

Para incentivar as pessoas a andarem mais de bike, o site traça as melhores rotas!

Foto: SWU e Paulada

Por Carol Carneiro

 

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 12 de setembro de 2013

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Sandálias gladiadoras: a principal tendência para a temporada de Verão 2014

Algumas tendências de moda vêm e vão. O mais novo retorno fashion não está no vestuário, mas sim nos calçados,...

Fechar