Surprise, surprise

Acho bem uó começar texto se desculpando por não ter tempo de escrever. Mas é isso: sorry! A vida tá corrida e a prioridade, quando tenho um tempo “extra”, é dor-mir. Juro: sou apaixonada pela minha cama e vou casar com ela.

Mas ontem fui na balada com as amigas. No maior estilo Carrie, Sex and São Paulo.  Delícia sair na balada com a, digamos, “sabedoria& #8221; de entender que é só isso mesmo – dançar, beber e curtir a noite. Nesse esquema, qualquer homem que chegue perto, por mais gato que seja, quase que atrapalha, né?

E tava todo mundo lá. Os que se acham lindos. As que se acham maravilhosas. O gatinho da banda que quando desce pra falar com você, você quer sair correndo porque ele é do tipo que não deveria jamais descer do palco. Os engraçados. Os bêbados. Os que dançam tocando uma guitarra imaginária (quem inventou esse “passo&# 8221;, anyway?!).  Fila pro banheiro. Fila pra pagar. Gente! T-U-D-O igual, né?

Mas minha amiga conheceu um “mininu& #8221;. Hoje, saíram juntos e ela tá in love. Quem sabe, enfim, uma boa surpresa…

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 30 de maio de 2010

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Casa Kids

Arquiteta Teresa Simões - Cyber Games Room O espaço conta com lounge de entrada, home e espaço teen. LOUNGE as...

Fechar