Smartbox – finalmente no Brasil!!

Quando ganhei minha primeira Smartbox pensei “como nunca criaram isso antes???” Uma Smartbox é um conceito diferenciado de presentear, o estilo de presente que se…

Compartilhe

Quando ganhei minha primeira Smartbox pensei “como nunca criaram isso antes???” Uma Smartbox é um conceito diferenciado de presentear, o estilo de presente que se iguala ao famoso logotipo “tem coisas que o dinheiro não compra”, afinal os presentes de uma Smartbox estão mais ‘à la’ estilo experiências que produtos, coisas não tão fáceis de encontrar por aí e muito menos ainda para presentear.

O conceito nascido na França em 2003 já faz maior sucesso aqui na Europa! Cada país tem as suas caixas que funcionam por temas, você compra uma caixa temática, que no Brasil será a partir de R$49,00 o tema “Aventura” que dá direito ao seu presenteado escolher 1 entre 170 atividades como rafting, rapel, entre outras. E a mais cara de R$599,00 com o tema “Sonhos & Delícias” que contém 60 hotéis de luxo do Brasil para escolher e passar uma diária especial a 2 com direito a café da manhã, jantar, entre outras regalias.

O Brasil já começa com sete temas interessantes que acredito que irão aumentar com o tempo. É o que acontece na Europa, cada dia tem um tema novo. Na França já são mais de 37 temas, incluindo livros com opções de workshops e cursos de degustação.

É o presente perfeito para dar para alguém especial, ou para alguém que você está na dúvida do que poderia presentear, ou quem sabe, para si mesmo, afinal, dentro de cada caixa contém oportunidades de experienciar algo diferente e inimaginado!

Sete temas Brasil: Aventura, Sem Limite, Escapada Pitoresca, Hotéis de Charme, Escapada Gourmet, Sonhos & Delícias e Zen & Spa.

Aonde encontrar no país: Em breve estará disponível no próprio site http://www.smartbox.com além das Livrarias Curitiba e FNAC.

Como usar: O presenteado escolhe a experiência que quer realizar, e a reserva. Na data, o serviço será pago com o vale-presente que contém na caixa (cada caixa contém um guia de atividades de aventura, estadias ou tratamentos de SPA, e um vale-presente).

Validade para usufruir: Em média 1 ano e meio.

Você também pode presentear amigos e familiares nos seguintes países: Alemanha, França, Estados Unidos, Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Irlanda e Canadá.

Para saber mais sobre a Smart Box, visite http://www.smartbox.com/br/

Por Josana Mendes

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias