O safári tropical dá boas-vindas na coleção primavera-verão Maria.Valentina

Passeando por um safári tropical, a coleção primavera-verão Maria.Valentina aproveita toda a diversidade cultural desse ambiente para criar peças com um glamour natural. A inspiração…

Compartilhe

Maria Valentina - Safari 4

Passeando por um safári tropical, a coleção primavera-verão Maria.Valentina aproveita toda a diversidade cultural desse ambiente para criar peças com um glamour natural.

A inspiração se reforça em tecidos, cores e estampas que refletem o mix fauna e flora. Tigres, cobras, folhagens tropicais estilizadas e pedrarias dão o toque de diversidade à coleção. A cartela de cores traz os tons naturais e terrosos do safári, como o branco, cáqui e cru, que são quebrados pelo preto e pelos tons tropicais azul jade, azul royal, páprica, mate, roxo e lilás. O dourado complementa a cartela como ponto de luz.

As referências da coleção pedem multifuncionalidade e utilitarismo, com peças práticas como o macacão e com a versatilidade e conforto de formas amplas com drapeados e assimetrias, podendo ser modeladas com amarrações, cintos e martingales. Para não perder a feminilidade, babados e aplicação de flores artesanais adornam as criações.

Maria Valentina - Safari

No jeans, duas novas formas se juntam às modelagens da Maria.Valentina, a cenoura e a sarouel. Todos os jeans têm elastano, lavagens que vão da delavê à amaciada, algumas com leves puídos. As referências do safári se evidenciam nos bordados de tons terrosos e em ricos detalhes de aviamentos.

Os tecidos leves do verão trazem a naturalidade do linho e do tricoline, a maleabilidade da malha e do jersey, e a elegância do tule rebordado, da seda, do shantung e do memory.

Nos acessórios, além dos cintos e bolsas, essa coleção traz uma novidade, a linha de bijuterias, com brincos, colares e pulseiras.

Maria Valentina - Safari 3

Da peça principal aos acessórios, a primavera-verão Maria.Valentina contempla o natural, em detalhes de crochê, botões de coco, madrepérola e resina personalizada, flores de juta com plumas, estampas de bicho, bordados alinhavados e detalhes em pedra e fibras. Uma exaltação ao safári tropical.

Maria Valentina - Safari 7

Maria Valentina - Safari 6

Maria Valentina - Safari 5

Maria Valentina - Safari 8

Maria Valentina - Safari 2

Maria Valentina - Safari 9

LogoMariaValentina

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias