'House of Gucci': amor, assassinato e moda. Veja o trailer do filme

‘House of Gucci’: amor, assassinato e moda. Veja o trailer do filme

House of Gucci representa luxo, moda e drama. Dentro e fora da passarela. Hollywood não poderia ter escrito melhor a história da família.

O assassinato do herdeiro Gucci, encomendado por sua ex-mulher, está sendo filmado na Itália. Assim, para “House of Gucci” Lady Gaga vai assumir o papel de Patrizia Reggiani, a ex-primeira-dama da casa de moda que queria ver seu ex-marido morto. Adam Driver interpreta o herdeiro, Maurizio Gucci.

Veja o que sabemos sobre o filme até agora.

 

Elenco do Filme House of Gucci. Fonte: Instagram

 

 

Assista ao novo trailer de House of Gucci

 

 

 

Filme sobre a família Gucci: um verdadeiro thriller policial em Milão

 

 

 

O projeto do filme é um verdadeiro drama policial baseado em eventos reais. Pois em 27 de março de 1995, Maurizio Gucci, herdeiro da empresa de luxo Gucci e neto do fundador da empresa Guccio Gucci, foi baleado e morto por um assassino no saguão de seu escritório em Milão na Via Palestro.

O mandante do crime, sua ex-esposa Patrizia Reggiani, condenada a 26 anos de prisão em 1998, mas libertada no início de 2016 por boa conduta. A própria Reggiani protesta sua inocência.

 

 

  • Depois, veja também: Louis Vuitton lança vídeo game que conta a história da marca.

 

Quem é Patrizia Reggiani

 

 

Até hoje, a italiana Patrizia Reggiani é uma das personalidades mais polêmicas da moda. Em 1972 ela se casou com Maurizio Gucci (contra a vontade de seu pai Rodolfo Gucci) depois que os dois se conheceram e se apaixonaram em uma festa.

Eles tiveram duas filhas, mas também travaram uma batalha judicial juntos por suas ações e cargos de gestão na empresa familiar Gucci.

A esposa do herdeiro da Gucci foi apelidada de “Lady Gucci” pela imprensa italiana e muitas vezes descrita como a Elizabeth Taylor de Milão; por causa de seu estilo extravagante de moda com óculos de sol grandes e joias opulentas.

Supostamente, ela teria vivido em grande escala e regularmente viajava de jato entre Milão e sua cobertura em Nova York e pagava 10.000 euros por mês apenas pelo cuidado de suas orquídeas.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre moda direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Quem foi Maurizio Gucci

 

 

Patrizia Reggiani era uma pessoa muito bem-vinda na alta sociedade. Maurizio Gucci, por outro lado, era conhecido por sua crueldade econômica e acabou vendendo sua participação na empresa de moda para a Investcorp, uma instituição de crédito.

Maurizio costumava dizer que estava indo para Florença em viagens de negócios até que sua esposa descobriu que ele havia deixado a família para sempre por seu amante mais jovem.

O casal divorciou-se, o que foi seguido pelo acontecimento chocante de 1995. Maurizio Gucci foi assassinado em seu escritório em Milão; sua ex-mulher, apelidada pela imprensa de “viúva negra”, foi rapidamente considerada culpada do assassinato.

 

 

Assassinato de Maurizio Gucci

 

 

A guerra do divórcio durou seis anos até que o casamento finalmente se divorciou em 1991. Isso poderia ter sido o fim.

No entanto, numa manhã de março de 1995, quando Maurizio estava a caminho de seu escritório, ele foi morto a tiros na escada do prédio por um estranho.

Mais tarde, revelou-se que Reggiani havia cometido o assassinato. Sendo assim, ela foi presa em 1997 e era conhecida na imprensa italiana como a “Viúva Negra”.

O julgamento foi um espetáculo da mídia cheio de reviravoltas chocantes. Por um lado, houve as revelações do cúmplice de Reggiani, uma clarividente chamada Giuseppina Auriemma. No entanto, ainda não se sabe quem vai desempenhar esse papel interessante.

A escolha contribuirá significativamente para a qualidade do filme, já que Reggiani deve ter sido “uma escrava” dela, conforme noticiava a mídia na época. Outra revelação interessante foi o preço horrível do equivalente a 365.000 euros que Reggiani pagou pelo assassinato.

Em outubro de 2011, ela recebeu uma oferta de prisão semi-aberta, mas para isso ela teria que procurar um emprego. Mas isso estava fora de questão para ela: “Nunca trabalhei na minha vida e não vou começar agora”, ela teria dito. Patrizia Reggiani foi libertada em 2016 por boa conduta após 18 anos de prisão.

 

 

Lady gaga compartilhou o pôster oficial de House of Gucci

 

 

 

 

Em “House Of Gucci” Lady Gaga desempenha seu primeiro papel no cinema depois de “A Star Is Born” de 2018. Neste ela desempenhou o papel principal da jovem cantora Ally ao lado de Bradley Cooper. Esse papel lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz. Ela também ganhou um Oscar pela canção original “Shallow” na categoria “Melhor Música de Filme”.

Mas não foi só em 2018 que a cantora americana provou seu talento para atuar. Ela participou de várias séries de TV no passado. Entre outras coisas, ela foi vista na quinta temporada de “American Horror Story”.

 

 

 

 

Os looks de de House of Gucci já chamam a atenção

 

 

Desde que Lady Gaga postou no Instagram a primeira foto oficial dela e de seu co-estrela Adam Driver, uma coisa ficou clara: os figurinos do filme serão ótimos.

Além disso, há muita ênfase no estilo preciso que reflete os anos dourados dos anos 70 a 90.

Graças às inúmeras contas do Instagram, não precisamos esperar até o final de 2021 para dar uma olhada nos looks. Afinal, trata-se de uma das melhores casas de moda do mundo e todo mundo vai olhar para moda .

 

 

 

 

Quando e onde o filme da Gucci será visto?

 

 

Lady Gaga e Adam Driver no filme da Gucci. Fonte: theguccimovie

 

Como informa com exclusividade o site americano “The Hollywood Reporter”, Ridley Scott assinou contrato com a produtora MGM. Supostamente, inclui o acordo de que o filme sobre Patricia Reggiani e Maurizio Gucci celebrará sua estreia no cinema.

O filme House of Gucci, com estreia em 24 de novembro de 2021, abordará a história do assassinato do neto do estilista Guccio Gucci, Maurizio Gucci.

Por fim, como nos foi permitido ver as fotos do tiroteio, as roupas, tanto como o talento dos protagonistas, que dominam o filme. Contagem regressiva!

 

 

 

Adam driverGucciHistória da ModaHouse of Guccilady gagaMaurizio GuccimodaPatrizia Reggiani