Lace wig: tudo sobre a peruca que virou mania - Fashion Bubbles

Lace é igual a peruca? O que você precisa saber sobre o acessório das famosas

Cada vez mais ouvimos falar de lace. Mas lace é igual a peruca? E como elas se destacam das outras?

O que você deve fazer se seu cabelo for muito fino? O que você deve fazer se seu cabelo realmente cair? Agora, felizmente, as laces podem nos ajudar a mudar o penteado sem ser muito perceptível.

 

Qual é a diferença entre uma lace e uma peruca normal?

 

As diferenças são de fato estéticas, de peso e de praticidade.

 

 

  • As laces são fixadas na pele e nunca se movem, enquanto as perucas são instáveis ​​e inseguras. Quem usa lacepode ir à praia, praticar esportes, levar uma vida totalmente normal. Quem optar pela peruca, por outro lado, terá vários problemas e não poderá ter uma vida esportiva e tranquila. A peruca é instável e pode mover-se durante a prática de esportes, pior ainda ao nadar.
  • Uma lace é totalmente respirável e é como ter seu próprio cabelo. Já a peruca tem uma base grossa e irritante, principalmente quando está quente e se você toca a cabeça imediatamente sente sua presença.
  • A lace é totalmente invisível em toda a borda, então, depois de usá-la, você pode estilizá-la como quiser, mesmo com o cabelo todo para trás. Já a peruca, de base grossa, obriga a pentear para a frente e no caso dos cabelos longos é impossível fazer rabo de cavalo com peruca.
  • A lace é fixada com fita adesiva e colas. Fica fixada uma semana dez dias, como se fosse o seu cabelo, a peruca não é fixada e todas as noites deve tirar.

 

 

Hoje em dia, portanto, se você quer ter de volta um cabelo natural que permita uma vida normal, a melhor opção é uma lace, não uma peruca.

 

Qual o preço de uma lace?

 

 

Os laces têm preços adequados para todos os orçamentos, mas  o custo anda a par com a qualidade.

 

 

Laces podem ser feitos de materiais sintéticos, mais resistentes que o cabelo real, mas com um look decididamente mais fake e uma textura mais… “plastificada”!

 

  • Confira também: Transição Capilar: BBB 21 aumenta desejo pela volta dos cabelos naturais – tudo sobre transição capilar

 

 

Por preços mais altos, os laces podem ser feitos de cabelo real, estilizadas para parecer o mais natural possível e muitas vezes reservadas para pessoas sem cabelo, como as que sofrem de alopecia ou quimioterapia.

 

LACE WIG VS FULL LACE: qual é a diferença?

 

 

A lace é maioritariamente feita à máquina, enquanto a parte frontal em renda, chamada frontal em renda, recria o couro cabeludo de orelha a orelha e é feita à mão que permite modelar o cabelo e criar mais penteados sem ter que se preocupar com a exibição da borda da lace.

Enquanto a PERUCA LACE só tem a frente em renda, a PERUCA FULL LACE é feita inteiramente de renda. Todo as costas e laterais, frente e coroa são todos feitos à mão, garantindo que a lace tenha um aspecto natural.

 

Lace é tendência entre os famosos

 

Várias celebridades, incluindo Jessica Simpson, Tyra Banks, Jennifer Lopez e Beyoncé Knowles adoram usar lace.

 

 

Originalmente, as laces foram projetadas para esconder a calvície. Agora, são para quem quer ter uma boa aparência sem ter que ir ao cabeleireiro.

 

 

Foi pelo YouTube que a influenciadora digital Camilla de Lucas ouviu falar, pela primeira vez, sobre laces, há alguns anos.

 

 

 

 

 

Fotos de Lace

 

 

  • Não deixe de conferir: Como fazer tranças afros (passo a passo) e como mantê-las

 

 

  • Confira também o trabalho do cabeleireiro faz incríveis penteados com tranças e que transforma pessoas em protagonistas de universo de fantasia (30 fotos)
cabeloCamilla de Lucaslacelace frontallacefrontPenteadosPerucaperuca laceperucalaceperucaspersonalizadaswigs