Bienal do Livro de São Paulo: Isabella Fiorentino divulga “Na Moda”

- Continue depois da Publicidade -

90


Isabella em tarde de autógrafos na Bienal

No último sábado, Isabella Fiorentino esteve na Bienal do Livro de São Paulo para autografar seu livro “Na Moda com Isabella Fiorentino”. Nele, a modelo e consultora de moda dá dicas e orientações de moda, comportamento e beleza.

O livro fala sobre a importância da apresentação visual, dá conselhos sobre o que usar de acordo com o seu tipo físico e tem capítulos especiais sobre cabelos e maquiagem. Por isso, é um guia que pode ser consultado quando tiver dúvidas ou desejar dicas de moda, beleza e comportamento.  Oferece dicas de como encontrar seu estilo e como ser elegante por completo.

“Estar na moda é muito mais do que vestir as últimas tendências lançadas pelos estilistas. É vestir-se de acordo com o seu estilo, sua personalidade, e com o formato do seu corpo”, afirma Isabella. Com publicação da editora Nova Cultural, o livro já está à venda nos catálogos Avon Moda & Casa e nas principais bancas e livrarias espalhadas pelo Brasil. O preço sugerido é R$14,90 e ele tem 128 páginas.



O livro é um verdadeiro guia de moda, estilo e beleza

- Continue depois da Publicidade -

Autógrafos na Bienal de São Paulo

Bella na tarde de autógrafos na Bienal


Bella autografando seu livro na Bienal

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -


Muitas pessoas prestigiaram o evento e tiveram seus livros autografados

Isabella Fiorentino
Apresentadora, empresária, consultora de imagem formada pela renomada ILLANA Berenholc e top model, Isabella desfila nas passarelas do Brasil e do mundo desde os 13 anos. Sua primeira capa de revista aconteceu na renomada Vogue. Apesar de ter começado a desfilar muito cedo, seu primeiro desfile expressivo foi para o estilista Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek.

Ingressou na TV como apresentadora no programa “Tudo a Ver” da Record, com um quadro sobre moda, beleza e comportamento e, atualmente, apresenta a versão brasileira do reality britânico “Esquadrão da Moda”. Fiorentino criou a Officina da Imagem – escola de modelos por onde passaram mais de 5.000 alunas – e esta à frente também da Fiorentino Produções e Eventos, empresa que organiza workshops, palestras e presta serviços de consultoria de moda.


Look simple chic da autora

Fonte: Mkt Mix Assessoria de Comunicação

No vídeo, você confere 3 dicas de moda super úteis da top consultora
[http://www.youtube.com/watch?v=nQQAzWlAv28]

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes