Cidade de São Paulo ganha site para busca de serviços 24 horas

- Continue depois da Publicidade -

São Paulo é o décimo centro urbano em agitação cultural no mundo de acordo com o ranking da PricewaterhouseCoopers, mas  provavelmente é a cidade número 1 do planeta no quesito serviços 24 horas. A cidade nunca pára! Há sempre algum movimento em algum lugar, e junto com essa vocação para ser 24 horas que é peculiar à cidade, surgem a cada ano milhares de opções de serviços e negócios que funcionam 24 horas por dia que vão muito além de farmácias e chaveiros. As opções vão desde supermercados e autopeças até academias e sex shops. Mas onde encontrar todos esses serviços num só lugar na Internet sem se sentir perdido em meio a tantos links?

“O site www.guiasaopaulo24horas.com.br surgiu para preencher a lacuna que existia na Internet, oferecendo aos internautas um “cardápio” com mais de 40 categorias e mais de 300 especialidades de serviços 24 horas. Até o momento são cerca de 1000 empresas cadastradas e temos uma previsão de mais de 3000 empresas até o final do ano! Em nenhum outro lugar do mundo você encontrará tantas opções de serviços 24 horas como em São Paulo! A qualquer hora ou em qualquer lugar os internautas tem a seu dispor tudo o que está aberto noite adentro. Se querem tomar um café, serviços de impressão, fazer compras, malhar ou ir a um restaurante e não sabem onde ir, é só fazer uma busca rápida no site e encontrar o que procura. O site conta ainda com um viés jornalístico bem elaborado, trazendo notícias acuradas que são publicadas em 6 seções: Entretenimento e Cultura, Comer e Beber, Nightlife, Viagem, Compras e Figura Paulistana”, assinala o jornalista e internacionalista Dalton Germano, idealizador e editor chefe do site.

- Continue depois da Publicidade -

O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Camaleoa Comunicação, que desde o início acreditou no potencial do projeto. “Acreditamos no projeto logo de cara porque São Paulo merece um site como este, que revele esta cidade que é mega em tudo e cada vez mais torna-se 24 horas”. Não há nenhuma outra plataforma como o Guia São Paulo 24 horas na Internet, desde o layout bem elaborado até o buscador de serviços e negócios 24 horas prático, moderno e dinâmico, e isso será um diferencial de sucesso para o site que cresce diariamente em audiência, ressalta Neusa Romano, sócia-fundadora e diretora de produção da Camaleoa Comunicação.

Fábio Pulitta, sócio-fundador e diretor de arte da Camaleoa acrescenta que “essa nova ferramenta facilitará muito a vida dos internautas não apenas de São Paulo, mas de todo o mundo, e isso está comprovado pelos acessos de todo o Brasil e de 14 países espalhados pelos cinco continentes”.

- Continue depois da Publicidade -

Audiência crescente e Parcerias internacionais

O site tem projeção de audiência de 250.000 acessos mensais para 2012 (Unique Visitors/month – Google Analytics) e parcerias com sites internacionais mostram o potencial do site pioneiro. “Recentemente fechamos parcerias com o site alemão de reservas hoteleiras Hotel.Info para facilitar a vida daqueles que querem viajar para São Paulo e precisam de um hotel para se hospedar e ao mesmo tempo qualquer internauta que precise fazer uma reserva em qualquer parte do mundo poderá utilizar a mesma plataforma, tudo de uma maneira simples e prática. Também fechamos outra parceria com o líder de reservas on-line na América Latina, o Restorando, para facilitar a vida dos internautas que querem comodidade e conforto, fazendo a reserva dos seus restaurantes favoritos em suas casas em apenas alguns segundos, evitando enfrentar longas filas ou ter que entrar em contato com os estabelecimentos por telefone”, complementa Dalton Germano.

- Continue depois da Publicidade -

Seções interativas e úteis para o público

Visando interagir com o público internacional, o site conta com a seção São Paulo International, que traz informações em inglês para os internautas de outros países que queiram saber um pouco mais sabe sobre a cidade de São Paulo, e futuramente será possível fazer as buscas através do aplicativo em português e inglês.

Você também pode gostar!

Ainda, na página Utilidade Pública o internauta tem acesso a uma lista completa desses serviços de todas a Grande São Paulo, como prefeituras, serviços de atendimento ao cidadão, consulados,fóruns e tribunais e em Conheça Sampa os internautas terão diversas informações sobre a cidade de São Paulo, como sua história e pontos turísticos.

O site possui 4 redes sociais onde acontece muita interação com os internautas de todo o planeta:

www.guiasaopaulo24horas.com.br

Facebook: facebook.com/guiasp24horas

Twitter: @Guia24horassp

Pinterest: pinterest.com/guiasp24h/

LinkedInhttp://br.linkedin.com/in/guiasp24h

SOBRE

Dalton Germano (@DaltonGermano), 33 anos, é Editor Chefe e repórter do Guia do Guia São Paulo 24 Horas. Estudou Art & Media na Leeds Metropolitan University, na Inglaterra e Relações Internacionais na FMU-SP. Atuou como repórter e produtor executivo no Programa Bella Italia na Rádio Trianon, trabalhou como assistente de direção na produção de documentários com a BBC de Londres, France 2 International e da Agence Bios, ambas da França.

Camaleoa Comunicação – A Camaleoa Comunicação é uma empresa multifocal que empresta suas cores a criações em Web, comunicação e produção artística. Criada em 2007 pelo Designer Fábio Pulitta e a atriz e cantora Neusa Romano, a Camaleoa direciona seus olhos para diversas áreas, tendo duas frentes principais de trabalho, produção de Cinema, publicidade e teatro e seu outro foco esta voltado para a produção gráfica na criação de Websites. (sites, hotsite, webmarketing, SEO, mídias sociais, aplicativos para tablets e smartphones) além de desenvolvimento de projetos artísticos e tecnológicos para eventos corporativos.


Informações para a imprensa:

Dalton Germano – Editor
E-mail: 
[email protected]guiasaopaulo24horas.com.br

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes