Estamparia de Moda – Clau Cicala lança canal no Youtube para compartilhar técnicas criativas e dicas de carreira

- Continue depois da Publicidade -

Com mais de 20 anos de carreira, Clau Cicala está entre as principais expoentes da estamparia de moda do país. Ela já criou estampas para a Farm e assinou coleções junto com a Ipanema, Francesca Romana Diana e a Cícero Papelaria, todas repletas de brasilidade. Após percorrer o Brasil com seus workshops e palestras, a nova empreitada de Clau é um canal no Youtube, voltado para o o universo da estamparia e o compartilhamento de dicas de empreendedorismo para profissionais da área.

Estamparia de Moda  – Conheça o canal Brasilidade Estampada, de Clau Cicala

Pensando na escassez de conteúdos informativos na sua área, Clau Cicala acaba de criar o seu canal. Nos vídeos, ela fala sobre suas experiências e conquistas de sucesso na carreira, além de oferecer dicas e técnicas voltadas para quem trabalha ou pensa em trabalhar nesse setor. Para conferir todos os vídeos do canal, clique aqui!

- Continue depois da Publicidade -

Clau Cicala abriu seu estúdio criativo em 2012 e, desde então, não parou mais. Ela é paulistana e publicitária por formação, mas foi só depois de concluir a faculdade que ela descobriu sua paixão pelas estampas. Com desenhos coloridos, brasileiríssimos e cheios de personalidade, Clau logo se destacou e passou a desenvolver estamparia exclusiva para algumas das mais conceituadas marcas do país.

- Continue depois da Publicidade -

Ipanema e Clau Cicala

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Estamparia de moda – Glambox e Clau Cicala

Seus materiais preferidos são lápis aquarelável e canetinha. Em seus workshops, ela ensina que começa o desenho manualmente, criando alguns elementos inspirados pela fauna e pela flora. Depois, esses elementos são digitalizados e a estampa é composta digitalmente, utilizando o Photoshop.

O projeto Brasilidade Estampada (que também dá nome à nova empreitada de Clau Cicala) surgiu da vontade antiga que a designer tinha de compartilhar seus conhecimentos. Ela percorre o país em workshops dinâmicos, onde simula o mercado de trabalho e estimula os participantes a liberarem a criatividade para sair da aula com uma estampa corrida inteiramente autoral, desenvolvida durante o curso.

Gostou? Clique aqui para conferir o canal e ficar por dentro dos últimos vídeos.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes