Fotos de Casamentos – Conheça os vencedores do Wedding Awards

- Continue depois da Publicidade -

104

O Wedding Awards, premiação de casamentos inédita no Brasil promovida pela empresária Fernanda Suplicy e apoio da Moët & Chandon, revelou na noite de ontem, quarta (16), os grandes vencedores de 15 categorias – Foto Daminha e/ou Pajem, Foto Decoração, Foto Emoção, Foto Fine Art, Foto Making Of, Foto Noiva, Foto Noivos, Foto O Beijo, Foto O casamento, Foto Wedding Creative Idea, Responsabilidade Social, Vídeo, Wedding Web (blog ou site).

História de Amor-Bem Casados e História de Amor-Do Namoro ao Casamento. A cerimônia, conhecida como “Oscar dos Casamentos”, aconteceu no Espaço Fashion do Shopping Center Iguatemi SP e contou com a presença de concorrentes, jurados e imprensa que puderam conferir em primeira mão a revelação dos trabalhos ganhadores.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dentre os prêmios, viagens a destinos e hotéis de luxo em diversas partes do mundo além de garrafas folheada a ouro em edição limitada Moët Impérial Golden Jeroboam. Os trabalhos ganhadores das categorias foto e vídeo continuam expostos até 31 de maio no mesmo local junto a jóias da Casa Vasconcellos e da Avivar e vestidos de noiva de Emannuelle Junqueira, White Hall, Bibi Barcellos, Marie Toscano, Sheila Kracochansky, Trinitá e Paula Zaragueta.

O Wedding Awards objetiva valorizar e reconhecer profissionais envolvidos neste segmento e tornar a experiência de casar ainda mais especial. As inscrições para a próxima edição estarão abertas a partir de 1º de junho e deverão ser realizadas exclusivamente pelo site www.weddingawards.com.br.

- Continue depois da Publicidade -


Daminha ou Pajem. Foto de Renata Xavier.

Fine Arte. Foto de Claudia Palhares.

Making Of. Foto de Marcos Braguetto.

Noiva. Foto de Alexandre Lima.

Noivos. Foto de Tulio Thomé. Noivos: Bia & Mark.

Via Stand Press

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes