Katy Perry é eleita a Mulher do Ano

- Continue depois da Publicidade -

A cantora Katy Perry foi eleita a Mulher do Ano no Elle Style Awards, premiação realizada pela revista Elle. Com 29 anos, Katy recebeu o troféu mais importante do evento pelas mãos de Kylie Minogue.

De acordo com a própria revista, o prêmio dado à cantora representa os últimos espetaculares 12 meses da carreira dela, nos quais ela lançou seu terceiro álbum PRISM, o colocou no topo do mais vendidos e ainda viu o single Roar vender mais de dez milhões de cópias pelo mundo todo.

Para a Elle, Katy Perry é uma prova do que as mulheres inteligentes podem conseguir. “Ela ama, e apoia, as mulheres. E mostra que com determinação tudo é possível, como mostra no vídeo de Roar.  Ano passado Katy também se tornou a pessoa mais seguida do Twitter, com mais de 50 milhões de seguidores. O motivo? Sua simplicidade, determinação e talento: ela é uma mulher comum e bem sucedida”, publicou a revista em nota.

Nascida em Santa Bárbara como Katheryn Elizabeth Hudson, a cantora é filha de pastores evangélicos, por isso sua carreira começou nas igrejas – chegou até a lançar um álbum de músicas gospel como “Katy Hudson”. Depois de algumas tentativas entre o meio pop, Katy Perry finalmente conseguiu lançar um álbum em 2008, chamado One of the Boys, alcançando a fama com o single I Kissed a Girl, um hit que ocupou a primeira posição das músicas mais pedidas em diversos países. Já seu segundo CD, Teenage Dream, conseguiu emplacar cinco de seus seis singles na parada da Billboard – o que fez de Katy Perry a primeira mulher a alcançar essa façanha e a segunda artista em geral, ficando atrás somente de Michael Jackson.

- Continue depois da Publicidade -

Na hora de receber o prêmio de Mulher do Ano, Katy Perry caprichou no look com um vestido decotado Vivienne Westwood, sapato Christian Louboutin e ainda aproveitou para exibir o novo cabelo, um corte bob com franja curtinha.


Katy Perry é eleita a Mulher do Ano pela Revista Elle.

- Continue depois da Publicidade -


Katy Perry recebe prêmio de mulher do ano pelas mãos de Kylie Minogue.


Katy Perry no clipe de Roar.

Você também pode gostar!


Katy Perry em Unconditionally.

- Continue depois da Publicidade -


Katy Perry em Fireworks.


Katy Perry em Friday Night.


Katy Perry em California Gurls.


Katy Perry em ET.


Katy Perry se apresenta no Brit Awards 2014, um dia após receber o prêmio de mulher do ano.


Katy Perry em seu terceiro álbum.

Fotos: Portal Pop, KatyPerry.com.br e Just Jared

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes