“Ele não tem medo de mim” (para homens)

60

376114371_25af19bb70_o.jpg

Relacionamentos não são fáceis de serem construídos, ainda mais em tempos narcísicos, por isso a busca da compreensão e do aprendizado é essencial para se construir um alicerce firme e condições favoráveis para o diálogo.

Você também pode gostar!

O blog “Não dois não um” tem matérias muito interessantes sobre relacionamentos, dicas e comentários de livros, como nesta matéria Ele não tem medo de mim sobre  livro A Entrega:

“Não levar a sério uma mulher não significa desenvolver uma postura insensível, mas uma sensibilidade mais radical, que ouve atentamente mas mantém uma consciência lúcida diante dos turbilhões femininos sem se deixar levar por eles.

Um exemplo simples é saber cortar um momento de tensão (em uma conversa pós-sexo, digamos) que poderia levar a uma briga. Saber agarrá-la, beijá-la, rir dela olhando-a nos olhos e convidando-a a gargalhar também. Ao fazer isso, o homem ganha a confiança de sua mulher, que se sente segura ao saber que quando ela se perder em meio às emoções ele a resgatará com seu amor, com sua sabedoria e sobretudo com sua liberdade.”

você pode gostar também