Descubra 10 coisas importantes sobre seu parceiro antes de aceitar um casamento

Saiba se seu parceiro amoroso é a melhor pessoa para estar com você para o todo sempre, analisando essas informações.

- Continue depois da Publicidade -

Não é tão fácil encontrar um par romântico que agrade com suas qualidades e opiniões. No entanto, saber o que ele pensa sobre certos assuntos, antes de aceitar um convite mais sério, é um passo super importante para não se arrepender no futuro. Descubra informações sobre seu parceiro, questione-o sobre essas 10 coisas importantes e conheça melhor sua cara-metade.

 

Fale sobre seu espaço pessoal

 

Viver um relacionamento a dois não significa que você estará condenado a uma prisão perpétua. Muito pelo contrário, a vida continua, seus hobbys devem continuar e seu tempo de privacidade também.

Seja sincero sobre seus interesses pessoais em relação ao seu parceiro, praticar academia, aula de dança, ou ir passar o dia com as amigas. Apenas torne isso um hábito, dividir interesses tonará sua relação mais unida.

 

Fale sobre seu espaço pessoal.
10 coisas importantes – Fale sobre seu espaço pessoal – Fonte: Wikihow

 

- Continue depois da Publicidade -

Descubra os prós e contras do seu parceiro

 

Existem casos em que descobrimos os defeitos e as qualidades da pessoa apenas com um bom tempo de convivência. No entanto, há casais que já percebem essas características em pouco tempo de namoro.

- Continue depois da Publicidade -

Além daquelas características que lhe fazem apaixonar, veja pelo outro lado, descubra quais são os contras da pessoa. Analise se esses hábitos serão suportados ao longo dos anos, assim evitando uma decepção amorosa.

 

Descubra os prós e contras do seu parceiro.
Descubra os prós e contras do seu parceiro – Fonte: Wikohow

 

O que ele pensa sobre filhos, pais e pets

 

- Continue depois da Publicidade -

Talvez um dos principais assuntos dessa lista, saber o que seu parceiro pensa em relação ao futuro. Sobre a casa em que vão morar, será separada dos pais? Falando sobre filhos, quando e quantos? Sobre pets, gato ou cachorro?

A casa e os pets são assuntos em que os dois podem dividir opiniões. No entanto, se seu sonho é construir uma família grande e seu parceiro quer ter só um filho, ou nenhum, não deixe de pensar sobre isso.

 

O que ele pensa sobre filhos, pais e pets.
O que ele pensa sobre filhos, pais e pets – Fonte: Wikihow

 

  • Enquanto isso, confira: Relacionamento – Ficar ou namorar? Em que fase você está?

 

Contas do mês, trabalho e dinheiro

 

É comum que os casais apaixonados não pensem nem duas vezes para aceitar dividir as contas mensais, isso se os dois tiverem um emprego fixo. No entanto, a opção de determinar regras e fazer um orçamento doméstico é um assunto super necessário para ser falado abertamente, caso ambos desejam dividir honestamente os esforços.

 

Contas do mês, trabalho e dinheiro.
10 coisas importantes – Contas do mês, trabalho e dinheiro – Fonte: Wikihow

 

Momentos a dois, sexo

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A intimidade de um casal é conquistada gradualmente. No entanto, não se cale, fale sobre suas vontades e também questione seu parceiro sobre as dele. Descubra quais são os “Segredos” da outra pessoa. Filmes, um bom vinho e testes divertidos podem lhe ajudar nessa tarefa.

 

10 coisas importantes - Momentos a dois, sexo.
Momentos a dois, sexo – Fonte: Wikihow

 

Tradições, prioridades e religião

 

Esses assuntos geralmente entram em conflito com o nascimento do primeiro filho. Cada qual foi criado de uma maneira e querem fazer igual com o primogênito, e quase sempre elas podem ser conflitantes. Para não ocorrer essas intrigas, planeje bem o futuro da criança.

 

Tradições, prioridades e religião.
Tradições, prioridades e religião – Fonte: Wikihow

 

 

Ciúmes e confiança

 

Há quem diga que a confiança é fácil de distinguir, basta confiar ou não. No entanto, não custa descobrir os pensamentos dos dois sobre comportamentos em festas e viagens de trabalho, por exemplo. Se informar sobre o que faz seu parceiro sentir ciúmes, faz com que você evita esses incômodos a ele.

 

10 coisas importantes - Ciúmes e confiança.
10 coisas importantes em um relacionamento – Ciúmes e confiança – Fonte: Wikihow

 

Maus entendimentos e problemas

 

Quando houver algum desentendimento com seu parceiro, claro que não proposital, observe como ele irá reagir. Defina algumas regras de conflitos, assim evitarão brigas desnecessárias. Para aliviar a tensão, saia de casa, grite em um travesseiro, essas são formas de aliviar a exaltação nesses momentos.

 

Maus entendimentos e problemas.
Maus entendimentos e problemas – Fonte: Wikihow

 

Expressar o amor

 

Com o passar do tempo, é possível que os momentos de pura paixão fiquem para trás. No entanto, algumas ações do dia a dia podem expressar esse amor sem muitas dificuldades. Servir, curtir um tempo a dois, presentear, verbalizar e, claro, o contato físico. Faça um ranking de expressões de amor e foque no 1º e 2º lugares.

 

10 coisas importantes - Expressar o amor.
Expressar o amor – Fonte: Wikihow

 

Futuro

 

Por fim, a última coisa que você deve descobrir sobre as 10 coisas importantes é: Quais são as diferenças do casal em relação ao futuro? Desejos e planos coincidem? Então, pegue uma folha de papel e desenhem tudo o que vocês sonham juntos para o futuro. Essa atividade une o casal e desenvolve melhor o relacionamento.

 

10 coisas importantes - Futuro em casal.
Futuro em casal – Fonte: Wikihow

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes