Dicas de Carnaval: Fique linda e caia na folia!

- Continue depois da Publicidade -

carnaval.jpg

O país já respira e trabalha em ritmo de Carnaval, época em que muitas pessoas aproveitam para viajar com os amigos e curtir momentos de pura diversão. Seja qual for a sua comemoração: na avenida, na praia, atrás do trio, no salão, escolha algo confortável, mas sem perder o estilo da ocasião. Vale a pena arriscar em alguma fantasia: odalisca e havaiana continuam entre as favoritas, mas se a grana estiver curta, faça você mesma a sua fantasia.

havaiana.jpg
Para virar uma havaiana cheia de estilo, escolha um top branco e cole com cola quente (ou costure) algumas flores coloridas, use com uma saia longa florida, e aplique as mesmas flores no cós. Outra dica é usar um top e saia com a mesma estampa. Complemente com flores presas no cabelo, no pulso e vá de chinelo.

marinheira.jpg 

Marinheira? Shorts branco, regata vermelha ou listrada. Incremente o look com acessórios dourados, chapéu tipo képe, rasteirinha ou sapatilhas. Desfie a barra de um shorts jeans, regata branca ou preta, tapa olho e lenço de cetim amarrado na cabeça, está pronto sua fantasia de pirata.Vale apostar também em uma camisete branca de algodão (ou cetim) com nó.

- Continue depois da Publicidade -

Se você não gosta de fantasias, podem dar um toque divertido na sua roupa com aplicação de fitas, laços, flores e patês e costuras com linhas coloridas.Vá a algum armarinho e peça orientação para as vendedoras.

image0043.jpgimage0051.png
 

- Continue depois da Publicidade -

Escolha roupas e sapatos confortáveis e caia na folia!

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Quer montar um bloco com as amigas? Então escolha uma cor de baby look para todas e escreva alguma palavra divertida com caneta para tecido ou cola com glitter. Óculos coloridos ou máscaras vão deixar a produção mais divertida e vocês vão conseguir se diferenciar no meio da galera.

Vai atrás do trio? Corte as mangas do abada, torças as alças e prenda com fitas de cetim coloridas. Corte o decote em V e faça cortes na lateral e nas costas… Procure idéias em revistas antigas, na Internet e coloque tesoura, linha e agulha para trabalhar.

- Continue depois da Publicidade -

image008.jpgimage010.jpg
Dicas para customizar o seu abadá

Se você vai ficar o dia inteiro na praia e a noite vai curtir um barzinho a beira mar, use regatinha de paetês, shorts, saia jeans, macaquinho… São peças leves que ficam ótimas com rasteiras ou chinelo de tiras que podem ser enfeitados com pedras coloridas e fitas de cetim.

image0123.jpg

Dicas de maquiagem

No carnaval, tire todas aquelas sombras coloridas, brilhos e purpurinas do armário e aproveite a época para soltar a imaginação. Fique linda e caia na folia !!

image0152.jpgimage0142.jpgimage0132.jpgimage0162.jpg

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes