BBB 21: Caio quer indicar Thaís ao 11 º Paredão do BBB

Com a vitória de João Luiz na prova do anjo, Caio pensa em emparedar outra sister ao 11 º Paredão do BBB 21. Veja também como será a formação do próximo paredão (11/04)

- Continue depois da Publicidade -

Caio conversou hoje (09/04) com Gilberto no quarto do Líder. Durante o bate papo, o fazendeiro – atual líder do BBB 21 – disse que pretende indicar Thaís para o próximo paredão (11/04).

De acordo com revelações anteriores do fazendeiro, sua opção seria Camilla de Luca. No entanto, possivelmente, Caio não poderá emparedar a sister, já que João Luiz é o anjo da semana e, provavelmente, imunizará Camilla – sua melhor amiga e aliada na casa do BBB 21.

Gil, então, ficou surpreendido com o desejo de Caio indicar Thaís ao paredão “[email protected]@ que [email protected]@. Vai eu, Fiuk, Thais e Arthur”.

Caio logo explicou que Thaís vem se afastando dele na casa. Assim, neste momento, não teria outra indicação.

Gilberto continuou fazendo as contas sobre o próximo paredão do BBB 21. O economista disse, então, para Caio que pode ser que ocorra um empate.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com Gil, pode ser que Caio precise dar o “voto de Minerva” no próximo domingo (11/04), a fim de desempatar a votação entre ele e Pocah.

Além disso, Gilberto disse que se Caio preferir salvar Pocah do paredão, compreenderá. Ele se justificou citando alguns atritos que teve com o líder durante o BBB 21.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

BBB 21
crédito: Gshow/Rede Globo

 

 

Vale ressaltar que Caio venceu a Prova do Líder (08/04), competindo diretamente com Arthur, competição de habilidade. Além disso, o líder indicou Camilla e Arthur indicou Fiuk.

Assim, Camilla de Luca e Fiuk testaram as suas habilidades. Camilla se deu melhor. Portanto Fiuk já estão no próximo paredão.

 

- Continue depois da Publicidade -

Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Thaís especula

 

Enquanto isso, Thaís já especula sobre sua ida ao paredão pelo Líder. A dentista conversou com Viih Tube que, realmente, não era a 1 ª opção de Caio, mas, isso pode ter mudado com a prova do anjo.

“Não tem o que fazer. Quer dizer tem, eu ir lá e conversar, mas eu não vou. Mas ele já ficou estranho comigo“, disse Thaís a Viih tube.

 

 

Você também pode gostar!

bbb 21

 

 

Paredão BBB 21

 

A formação do 11 º Paredão acontecerá ao vivo, depois do programa Fantástico, no domingo (11/04).

De acordo com informações adiantadas, novamente 4 brothers estarão na berlinda.

Primeiramente, Fiuk, que já está emparedado. Depois, haverá a indicação do líder Caio. Em seguida, estarão no paredão do BBB 21, também, os 2 participantes mais votados pela casa.

Fiuk e os 2 brothers mais votados participarão da tradicional prova “Bate e Volta”. Assim, um dos 3 se livra do 11 º Paredão.

O jogador que o Líder indicar, não participarão da prova, estando diretamente no paredão.

 

Enquete BBB 21

 

Continue registrando suas preferências e vote nas enquetes Fashion Bubbles, que estão bombando!

  1.  O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes