BBB 21: Caio perde 100 estalecas ao criticar produção e se revolta

Caio cumpria o castigo do monstro e foi repreendido pela produção. Indignado, o brother criticou a direção do BBB 21 e perdeu 100 estalecas

- Continue depois da Publicidade -

As coisas estão ficando cada vez mais difíceis dentro do BBB 21 e a produção este ano não está deixando passar nada mesmo.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

BBB 21: Caio perde 100 estalecas ao criticar produção e se revolta - Globo
BBB 21: Caio perde 100 estalecas ao criticar produção e se revolta – Globo

 

Depois de advertir Juliette por ela ser participante e não maquiadora, foi a hora de punir o goiano Caio.

Tudo aconteceu enquanto Caio, Gilberto e Arthur cumpriam o castigo do monstro na área externa da casa do BBB 21 (TV Globo) e o fazendeiro, que já estava negativo em estalecas, acabou perdendo 100 após fazer crítica à produção em tom de brincadeira.

- Continue depois da Publicidade -

Os brothers dançavam um ao lado do outro e, para descontrair, Caio virou-se de costas.

 

Arthur, Caio e Gilberto estão no castigo do monstro - Globo bbb 21
Arthur, Caio e Gilberto estão no castigo do monstro – Globo

 

- Continue depois da Publicidade -

Brother critica produção do BBB 21

 

A produção então chamou a atenção do brother no telão. Caio voltou para a posição correta e disse: “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”.

A produção imediatamente o puniu com – 50 estalecas, no entanto, o brother continuou: “Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”. Arthur riu do comentário e todos continuaram dançando.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

No entanto, a fala do brother não repercutiu bem e a produção imediatamente retirou estalecas novamente, mas desta vez – 100.

Caio ficou surpreso com a mensagem no telão: “Atenção, Caio. -100”. O fazendeiro então se justificou e tentou se redimir, mas ficou ainda mais no negativo.

 

Você também pode gostar!

 

Caio retruca punição no BBB 21

 

Indignado com a punição, Caio se defendeu afirmando que falou em tom de brincadeira e que o comentário não foi tão grave a ponto de perder 100 estalecas.

“Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, ‘nós já está’ numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira”

“Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal”, retrucou o brother.

 

 

 

Punição seletiva no BBB 21

 

Ao mencionar Fiuk, Caio se referiu aos episódios de quando o filho de Fábio Junior bebeu, por diversas vezes, água do VIP estando na Xepa e nunca levou punição.

Vale lembrar também que na manhã de sábado (17) Juliette (VIP) perdeu 300 estalecas por beber água do copo de Fiuk (Xepa).

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes