BBB 21 – Fala de Fiuk sobre “perdas” na pandemia revolta internautas: “realidade paralela”

Fiuk, no BBB 21, disse que "perdeu tudo o que tinha" durante a pandemia e teve que vender o seu carro.

A fala não caiu bem para vários internautas aqui fora, e o participante do BBB 21 recebeu diversas críticas dos internautas que questionaram a “perda” do cantor.

- Continue depois da Publicidade -

Completamente alienados ao que acontece aqui fora, os integrantes do BBB 21 tiveram uma surpresa na quarta-feira, 28. A direção do reality realizou uma ação no programa sobre a vacinação contra o Covid-19. Com toda certeza os brothers e sisters ficaram felizes. Mas nas redes, um participante recebeu duras críticas.

Com o propósito de atualizar os confinados sobre o programa de imunização nacional, o BBB 21 distribuiu camisetas da campanha: “Vacina Sim!” De maneira idêntica ao público aqui fora, os brothers e sisters vibraram e se emocionaram.

Juliette leu a mensagem que informava a todos que as vacinas já são aplicadas em adultos conforme a idade e região. Todos vestiram a camiseta e foram para fora da casa debaterem sobre a pandemia. De maneira idêntica os confinados expuseram suas perdas e malabarismos durante a pandemia.

 

 

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias de Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk Causa Polêmica

 

Fala de Fiuk no BBB 21 não foi bem recebida por alguns internautas. O cantor vendeu seu carro na pandemia por falta de shows (montagem: Fashion Bubbles)
Fala de Fiuk no BBB 21 não foi bem recebida por alguns internautas. O cantor vendeu seu carro na pandemia por falta de shows (montagem: Fashion Bubbles)

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto Camilla de Lucas refletia sobre a importância do BBB 21 incentivar todos a tomarem vacina, Gilberto ressaltou o trabalhos dos pesquisadores. Da mesma forma, a digital influencer também destacou o trabalho das pessoas que são “linha de frente”. Camilla lembrou que muitas pessoas não puderam fazer “home office” e encaram os os perigos dos transportes público e afins.

Por fim chegou a vez de Fiuk falar sobre o impacto da pandemia em sua vida. O cantor disse que, antes de entrar no BBB 21, teve que vender seu carro para gerar renda. Da mesma forma, a falta de shows impactou a vida de Pocah que foi consolada pelo filho do Fábio Junior.

A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho! Mano, acabou tudo na minha vida com a covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha – disse Fiuk no BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Repercussão

 

Confinados falam sobre efeito da pandemia em suas vidas (imagem: reprodução/ Globo)
Confinados falam sobre efeito da pandemia em suas vidas (imagem: reprodução/ Globo)

 

Os internautas não reagiram bem às falas de Fiuk, dentro do BBB 21. De maneira que rebateram com duras reflexões de quem vive outra realidade da pandemia.

“‘Meu Deus eu perdi tudo com o covid, perdi meu carro.’ – Não me digam que Fiuk falou uma besteira dessa” disse um internauta.

Você também pode gostar!

359 MIL MORTES DE COVID NO BRASIL. ‘Eu perdi tudo, tive que vender meu carro’ Fiuk (detalhe, ele vendeu UM dos carros dele)
Esse é o tweet da realidade paralela que esse cara vive – disse uma expectadora do BBB 21.

“‘Minha vida acabou, eu perdi tudo por causa do Covid’. Para de passar vergonha, Fiuk” disparou outra internauta. Vale lembrar que o filho do Fábio Junior vive com o pai em um luxuoso condomínio em Alphaville, região nobre de São Paulo. De toda maneira, o cantor do BBB 21, assim como todos os brasileiros, também sentiu o impacto da pandemia, conforme sua realidade.

 

 

Juliette Revela que Pegou Coronavírus

 

Participantes do BBB 21 recebem notícias sobre vacinas e se emocionam (imagem: reprodução/ Globo)
Participantes do BBB 21 recebem notícias sobre vacinas e se emocionam (imagem: reprodução/ Globo)

 

Juliette também revoltou alguns internautas ao revelar que pegou coronavírus ao furar quarentena. De acordo com as falas da favorita ao prêmio do BBB 21, a contaminação ocorreu após sair para um encontro com os amigos.

Camilla de Lucas, que ouvia o desabafo da amiga, rebateu a fala dizendo que o correto é ficar em casa. Na sequência, Juliette lembrou de “outra escapada da quarentena” que pode ter resultado na contaminação.

Arenguei [briguei] com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei. Ou foi no aniversário do meu outro amigo. Enfim, mesmo assim, era um negócio que só tinha a gente – disse a maquiadora no BBB 21.

Camilla mais uma vez disparou o sincerômetro contra Juliette no BBB 21: “Se tivesse ficado em casa quieta, né Juliette?”

A influenciadora disse que o perigo está nas pessoas que não sentem nenhum sintoma do coronavírus e acabam disseminando a doença sem saber.

 

 

Camila e a Vacina no BBB

 

Os participantes ficaram tão eufóricos que, por um momento, acreditaram que seriam vacinados dentro do BBB 21.

Logo caiu a ficha de que a ação era para incentivar o público a tomar a vacina quando chegar a sua vez. Por fim, Camilla de Lucas disparou: “Eu não tava entendendo nada, achei que a pandemia tinha [acabado], ai, sei lá! E eu crente que a gente ia ser vacinado. Mas não pode, né? A gente não é prioridade.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes