BBB 21: Festa da líder Sarah rende selinhos e muita treta

Festa da líder Sarah, com tema de Los Angeles, rende conversa entre Camilla de Lucas e Karol Conká, choro e selinho de Thaís com Fiuk.

- Continue depois da Publicidade -

A festa da líder Sarah aconteceria na quarta-feira (23), mas se antecipou e rolou na noite desta segunda-feira (22), devido a final do Campeonato Brasileiro. Podemos resumir esta madrugada em selinhos e discussões, o que de fato aconteceu.

Brothers tiram selfies – Fonte: Globo

Sarah escolheu o tema “Los Angeles”, o que gerou um cenário muito divertido, com direito a limusine, e vários cliques. Vamos ao resumo da festa!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Karol e Camilla conversam na festa do líder

- Continue depois da Publicidade -

Tiago interrompeu no ao vivo, mas o assunto voltou à tona pela madrugada. Karol e Camilla de Lucas bateram um papo na limosine, sobre a última discussão que tiveram.

“A impressão que eu tenho é que você se vingou do dia da Carla, jogando questões desnecessárias.” Disse Karol.

Karol Conká e Camilla conversam em limusine da festa do líder.
Karol Conká e Camilla conversam em limusine – Fonte: Globo / Edição: Gossip do dia

Camilla tentou se justificar, perguntando quais questões e dizendo ter ido falar com Pocah a respeito da compra da xepa e que Karol teria a envolvido na conversa, o que resultou naquela discussão. Mas, sempre sendo interrompida pela rapper, a influenciadora não teve chances de terminar.

Você também pode gostar!

Após a conversa, Camilla se pôs a chorar no quarto cordel e desabafou com Juliette, Sarah, João Luiz e Gilberto, que a consolaram: “Mas eu sei que se ela ficar, as pessoas vão achar que foi. Eu não falei da carreira dela. Como ela fala isso num ao vivo? Não tenho afinidade com ela, não bateu. Tem brincadeiras ácidas que eu não concordo, tem comportamentos que eu não concordo. Então eu não consigo”.

Arraste para o lado e assista aos momentos – Fonte: Instagram

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

Selinhos

Tudo indica que alguns brothers mataram as saudades da primeira festa do líder, especificamente, Fiuk e Thaís, os protagonistas do primeiro beijo da edição 21. Não foi por falta de incentivo, Viih Tube disse para a amiga “Vai logo, beija ele”, enquanto Karol Conká dizia para Fiuk “Ela está louca para te agarrar”. No fim das contas, os dois deram um selinho.

Thaís e Fiuk dão selinho – Fonte: Globo

Por fim, Arthur e Carla Diaz, primeiro casal formado na casa, também se beijaram durante a festa de Sarah.

Arthur e Carla Diaz se beijam durante festa da líder Sarah – Fonte: Globo

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes