BBB 21 - Gil vai no Encontro com Fátima e conta tudo do "Dia 101"

BBB 21 – Gil vai no Encontro com Fátima e conta tudo o que a Globo não mostrou no “Dia 101”

O economista foi no programa de Fátima Bernardes e fez várias revelações.

O BBB 21 acabou, e Juliette foi a grande campeã da temporada. No entanto um dos grandes destaques foi Gil do Vigor. E o economista esteve no Encontro com Fátima Bernardes, nessa segunda-feira, 10. Assim como várias pessoas, Fátima também quis saber mais coisas sobre os bastidores do BBB Dia 101.

O especial da Globo foi ao ar no sábado, 08. Entretanto, o programa não lavou tanta roupa suja conforme foi prometido. Assim sendo, restou à Gil do Vigor dizer para Fátima Bernardes e para o Brasil o que a Globo não mostrou.

Além disso, Gil também falou sobre seu futuro. De acordo com o economista, já está tudo pronto para seus estudos começarem nos Estados Unidos em setembro. Por fim, Gilberto se emocionou ao rever algumas cenas do BBB 21 e disse que toparia entrar no No Limite.

 

 

 

Gilberto “Não É Baú”

 

 

Gilberto esteve no Encontro com Fátima e contou o que a Globo não mostrou no especial do BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)

 

O especial do BBB 21, chamado BBB Dia 101, não lavou tanta roupa suja conforme prometido. Da mesma forma, o “fogo no parquinho” ficou bem baixo. Com efeito, restou a Gil do Vigor tirar todas nossas dúvidas sobre os bastidores do especial.

Fátima Bernardes também estava curiosa sobre o que não foi ao ar. A apresentadora, então, quis saber se o romance do BBB 21 entre Arthur e Carla Diaz ainda está vivo. Gilberto então foi bem enfático.

Eles não se falaram muito, não. Fiquei agarrado em Arthur um bom tempo e a Carla não estava por perto (risos). Fofocaria para o Brasil porque não obrigado a guardar. Não sou baú, né? – disparou Gil do Vigor sobre o casal do BBB 21 para Fátima Bernardes.

 

 

 

 

BBB Dia 101

 

Globo divulga Especial do BBB 21 que vai ao ar, sábado (imagem: reprodução/ Instagram)

 

Gilberto também resumiu o BBB Dia 101 em um encontro sem disputa, ressentimento ou culpa. O economista reafirmou que o especial serviu para matar saudades de todos e principalmente da casa.

Quando a gente está no ‘BBB’, é competindo. Essa volta foi um sentimento de ‘estou de volta, é minha casa.’ Quando eu saí, foi uma dor muito forte, e poder voltar foi muito forte, mas não foi a mesma coisa. O ‘BBB’ tem algo muito surreal, é como se existisse uma magia – disse Gil para Fátima Bernardes.

 

 

 

 

Mais Sobre os Ex-integrantes do BBB 21

 

Gil do Vigor disse que que entraria em No Limite depois do BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)

 

Gil do Vigor não fugiu das perguntas e contou para Fátima Bernardes como foi seu reencontro com Lucas Penteado. Os dois protagonizaram o primeiro beijo gay masculino dentro da casa. No entanto, o ator não resistiu a pressão e acabou desistindo do BBB 21 logo na sequência.

O primeiro surto que tive na casa foi a da saída dele. Fiquei muito mexido. Tenho grande carinho por ele. Agora ele está famoso, rico, poderoso e desejo tudo de bom para ele – disse Gil sobre seu affair na casa.

Outra pessoa que foi acolhida por Gil, foi Viih Tube. A influencer ficou muito emocionada quando Juliette entrou na casa no Especial do BBB 21. Gilberto então a acolheu e pediu para ela ficar calma: “Senti ela muito deslocada, quis acolher. Falei para ela que estávamos ali para errar e aprender.”

 

 

 

Emoção com Juliette

 

Gil se emocionou ao ver suas imagens com Juliette no BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)

 

Gilberto também foi às lágrimas em diversos momentos. Em um deles, o economista ficou emocionado ao ver um VT do BBB 21 onde aparece dançando com Juliette. Gil mais uma vez disse que a maquiadora foi merecedora do grande prêmio do reality. Ainda sobre o BBB, Gil disse que acertou todas as pendências com Juliette, dentro do programa.

Além disso, Gil deixou claro que sua participação no BBB 21 foi importante em vários aspectos. Principalmente nas questões ligadas à religião, assim como mostrar a importância dos estudos. Da mesma forma o economista explicou para Fátima, que a cachorrada pode estar misturado a tudo isso. Sempre com muito amor.

Eu deixei muito claro que meu foco no programa era conseguir voz. Sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Assim sendo eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Falei: ‘Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.’ Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de Aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu, acabou – desabafou Gil à Fátima Bernardes sobre o BBB 21.

 

Veja também: Após BBB 21, Dummy arranca uniforme fica só de sunga e deixa internet fica eufórica

 

Próximos Passos

 

Gil afirmou que irá estudar nos Estados Unidos após o BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Por fim, Gil ainda afirmou que pretende estudar seu Phd em Economia, na Califórnia nos Estados Unidos. Mas para Fátima Bernardes, Gilberto disse que toparia entrar em No Limite, admitindo seu “fascínio” por realities shows.

Após cumprir sua agenda, cheia de compromissos, Gil deve embarcar para os Estados Unidos em setembro.

ArthurBBB 21Carla DiazEncontro com Fátimafátima bernardesgilGil do VigorGilbertoglobo