BBB 21: Gilberto descobre porcentagem dos eliminados e fica pasmo

BBB 21: Gilberto descobre porcentagem dos eliminados e fica pasmo

Para a tristeza de muitos, Gilberto Nogueira deixou o BBB 21 nesta última noite, 02. O paredão foi acirrado e um dos mais importantes, se não o mais. Agora, Juliette e Camilla de Lucas estão na final ao lado de Fiuk. Os três disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Como programado para todos os eliminados, Gil também foi entrevistado por Ana Clara no Rede BBB. O doutorado em Economia, que saiu com 50,87% dos votos, reagiu da melhor maneira ao ver o que rolou do lado de fora enquanto esteve confinado. Em seguida, veja como foi:

 

 

Economista ver porcentagem dos brothers eliminados e entra em choque

 

 

Gilberto tem a personalidade muito forte e marcante. Quando o Top 4 viu as porcentagens de eliminação de seus parceiros entrou em choque.

O ranking dos eliminados foi dividido em três slides. No primeiro, mostrou Carla Diaz, que saiu com 44,96%, Rodolffo, que deixou o reality com 50,48%, o próprio Gil, com 50,87%, João Luiz, com 58,86%, e Lumena com 61,31%.

O doutorado em Economia logo previu: “Gente, então vem um babado aí”.

Depois, mais um slide mostrou o número de Arthur, eliminado com 61,37% dos votos, de Arcrebiano, que saiu com 64,89%, e de Caio, com 79,22%.

“Ai que medo [deu um grito]. Gente, pobre do Arthur, meu Deus. Deve estar todo nervoso. Cadê a Viih? Eu falei que o discurso do Tiago [na saída de Viih Tube] tinha um negócio ali”, reagiu.

 

 

 

 

Economista Gilberto – Fonte: Globo

 

 

  • Em seguida, leia também: Porcentagem BBB 21 – Votação aponta quem será o vencedor do reality show.

 

 

Continuação

 

Ana Clara já não segurava mais o riso com as reações de Gilberto. Ainda mais, quando revelou a porcentagem dos outros brothers. O último slide mostrou Pocah, que saiu com 73,16%, Sarah, que deixou o programa com 76,76%, Thaís, com 82,29%, Kerline, que saiu com 83,50%, Projota, com 91,89%, Viih Tube, 96,69%, Nego Di, 98,76%, e Karol Conká, 99,17%.

Gil ficou pasmo. Aos gritos ele disse: “Meus Deus, Jesus. Esse povo ainda está com a consciência viva? Eu falava que eu ia sair com 99%.”

Depois, ele pediu desculpas pela surpresa: “Ai desculpa, eu sei que a pessoa ficou muito triste, né.”

Gil continuou falando sobre os números: “A pobre da Ker, senhor. O Sarah, minha amiga. Olha a Viih… Meu Deus”. Nesse momento, Ana Clara não aguentava e ria muito da reação do paraibano.

 

 

Ranking dos eliminados – Fonte: Globo

 

 

 

 

Em seguida, assista como foi:

 

 

 

 

BBB 21: Gilberto reage a número de seguidores

 

 

Gilberto, BBB 21 – Fonte: Instagram

 

 

O paraibano ficou pasmo mais uma vez quando viu seu novo número de seguidores no Instagram. Ele entrou para a competição com pouco mais de nove mil, que como alegado por ele foram comprados, e saiu com mais de 9 milhões. No exato momento, Gilberto está com 10 milhões de fãs.

“É tudo comprado. Comprei para impressionar [a seletiva], depois descobri que não fazia diferença nenhuma”, revelou ele.

Em seguida, ele chutou com quantos estaria: “Meu Deus! Assim, eu tive um sonho que estava com 5 milhões”, contou.

Ana pediu para ele chutar um pouquinho mais alto. Ele, então, disse “6 milhões”.

Gil, como sempre expressivo, ficou extasiado quando viu seu novo número de seguidores na rede social.

 

 

Seguidores de Gilberto – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Por fim, assista como rolou:

 

 

https://twitter.com/_pequenalo/status/1389079128654106626

BBB 21BBB21Big Brother BrasilBig Brother Brasil 2021Big Brother Brasil 21Gil do VigorGilbertogloboInstagramPorcentagensRede BBBRede Globotv globo