BBB 21: Brothers reclamam de mau cheiro de Viih Tube - Vídeo

BBB 21: Brothers reclamam de mau cheiro de Viih Tube – Vídeo

A cada Festa do Líder um brother causa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Então, com tantas bebidas alcoólicas disponíveis, a sister Viih Tube acabou exagerando em seu consumo ficando muito embriagada, assim seus companheiros tiveram que lhe ajudar.

A loira não podia ficar sozinha naquela situação. João Luiz a levou até o quarto sendo acompanhado por Juliette, que trocou as peças de roupa da sister. Neste momento, uma situação inusitada ocorreu.

Enquanto os dois participantes ajudavam a influenciadora, notaram que ela estava transpirando um mau cheiro. Não perderam tempo e logo João exclamou: “Chulé da porr*, Vitória. Caralh*”, disse. Em seguida, a Youtuber se defendeu, “É porque eu suei!”, respondeu. Apesar do brother, Juliette também destacou, “Vitória, que chulé da miséria”, afirmou.

 

 

 

 

Viih Tube vence pela segunda vez prova do líder

 

 

Viih Tube – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Novamente, a sister conseguiu chegar ao patamar da liderança nesta quinta-feira (15). No geral, a felicidade transborda na YouTuber, mas mal sabe ela que terá que tomar uma decisão muito complicada. Está sob seu poder colocar dois competidores no paredão.

Desta vez, para realizar o grande desafio da prova, os brothers precisaram mostrar suas habilidades. A loja Americanas fez questão de patrocinar o reality show. Na dinâmica, eles deveriam fazer o percurso no determinado tempo indicado pelo programa. No fim da competição, entre Viih Tube e Fiuk, ela acabou vencendo e se tornando a líder da semana.

 

 

  • Enquanto isso, vote na enquete BBB 21: Viih Tube odiada?
  • BBB 21 – Viviane Tube chora pela liderança da filha “Oração de mãe a fez ganhar”.

 

 

Líder reflete sobre o Vip

 

 

 

 

A decisão tomada pela líder parece ter deixado muitas dúvidas nela mesmo. Enquanto papeava com o professor de geografia no quarto cordel, ela o questiona sobre sua escolha para o Vip, “Você acha que o Caio ficou chateado?”, perguntou. João respondeu, “Você falou com ele? Conversa com ele depois”, opinou.

A líder tem a certeza de uma coisa. Segundo ela, “Eu sei que a outra pulseira dele seria para a Pocah. Mas, talvez, depois, seria eu. Eu sei que, na minha situação, ele não teria me posto”, afirmou.

 

 

BBB 21BBB21Big Brother BrasilBig Brother Brasil 2021Big Brother Brasil 21ChuléFamososgloboJoão LuizJulietteLiderançaRede Globotv globoViih Tube