BBB21: Gilberto critica comportamento de Karol e diz que irá se afastar

Gilberto demonstrou preocupação às reações no público e revelou estar com medo de ser associado ao comportamento de Karol Conká.

- Continue depois da Publicidade -

Parece que Gilberto não gostou nem um pouco das últimas atitudes de Karol Conká no BBB21. O brother fez críticas à postura da rapper durante um papo que teve com Arcrebiano na academia na casa.

 

  • Depois, veja também tudo sobe participantes como o Arthur do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.

 

Na foto, aparece GIlberto no confessionário do BBB.
Foto: reprodução TV Globo / UOL

 

“Estou questionando várias coisas porque tudo isso, pô, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de ‘aquele bafo de boca’ e não sei o que é, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela”, revelou o doutorando em economia.

 

Cancelamento no BBB21

 

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, Gilberto demonstrou preocupação às reações no público e revelou estar com medo de ser associado ao comportamento de Karol Conká no BBB21.

“Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um”, comentou o pernambucano.

 

- Continue depois da Publicidade -

Na foto, aparece Gilberto sorrindo.
Foto: reprodução TV Globo / Gshow

“Por isso que eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não”, afirmou Gil. “Não gosto, sou contra. Por isso que quando eu vi o Lucas lá isolado, sozinho, eu quis ir pra cima dele o máximo possível”, respondeu Arcrebiano.

“Eu chegava também”, concluiu Gilberto. Ademais,  os brothers também especularam sobre as incertezas do jogo e Arcrebiano disse que acredita que o Big Fone tocará mais uma vez.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Representatividade e polêmicas no BBB 21

 

Já falamos aqui que esta é uma edição histórica para o Big Brother Brasil. Isso porque, essa é a edição com mais diversidade de todos os tempos.

Gilberto é um dos protagonistas neste quesito e tem se destacado bastante na casa. Além de ser LGBTQIA+, o doutorando em economia é negro e nordestino.

 

Na foto, aparece Gilberto dentro da piscina com os braços na borda.
Foto: reprodução Instagram/ TV Globo.

 

Apesar de se identificar com outros confinados que também representam a diversidade na casa, Gilberto tem evitado comprar brigas sobre o assunto e tenta não se envolver em polêmicas. Com certeza, a estratégia do brother está surtindo bons efeitos.

Já deu pra perceber que Gil caiu no gosto do público. Desse modo, a repercussão nas redes sociais seria inevitável, né? Em menos de uma semana de BBB, o brother já acumula quase 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Poderoso que fala, não é mesmo?

 

Na foto, aparece Gilberto com a mão na boca.
Foto: TV Globo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes