BBB21: Marília Mendonça bola plano para tirar Karol Conká do reality

A sertaneja Marilia Mendonça brincou com os fãs do BBB 21 e avisou que não lança mais nada enquanto a rapper estiver no programa

- Continue depois da Publicidade -

Marília Mendonça decidiu entrar para o time dos famosos que criticaram as atitudes da rapper Karol Conká no BBB 21. Desse modo, nesta terça-feira (2), a cantora surpreendeu os seguidores do Twitter com uma estratégia para incentivar o público a votar pela saída da curitibana (quando ela estiver no paredão, claro).

Assim, Marília Mendonça mostrou que está acompanhando o BBB 21 e que não concorda com as ações de Karol Conká dentro do reality. “Lançamento suspenso até a Jaque sair”, disparou em sua conta na rede social. Aliás, a sertaneja fez a menção à “Jaque”, se referindo ao apelido que Karol ganhou entre os internautas “Jaque Patomba”.

Karol Conká se envolveu em uma série de polêmicas na primeira semana do BBB 21. E, por isso, está sendo literalmente “cancelada” nas redes por seu comportamento questionável que anda excluindo o participante Lucas Penteado. E, ainda, fez comentários xenobóficos contra a participante Juliette.

- Continue depois da Publicidade -

Vote na enquete: Karol Conká deve sair do programa?

Lembrando que Marília Mendonça prometeu uma série de músicas novas para 2021. Inclusive, recentemente, lançou o single “Foi por Conveniência”. Dessa forma, a canção foi gravada durante a última live que a cantora fez em 2020 e, desde então, está disponível tanto nas plataformas de música quanto no canal de Marília no YouTube.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Reprodução / Instagram

BBB 21: Karol Conká perde contratos e seguidores

Enquanto Marília Mendonça planeja lançamentos para 2021, Karol Conká terá que enfrentar uma realidade bem diferente quando sair do BBB 21. A rapper perdeu mais de 300 mil seguidores nas redes sociais em apenas uma semana. Aliás, os números continuam caindo.

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, o Festival Rec-Beat suspendeu a exibição do audiovisual da artista na versão digital do evento, que aconteceria no dia 14/02. Do mesmo modo, o canal GNT confirmou que não irá mais exibir o programa “Prazer, Feminino”, apresentado por Karol e também pela ex-BBB Marcela McGowan.

Porém, foi o anúncio do fã clube criado especialmente para apoiar a participação da cantora no BBB 21 que causou comoção nas redes sociais.  Veja o tweet:

https://twitter.com/ConkaBBB/status/1356284884185214990

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes