BBB21: Projota diz que Lucas deveria ir para o próximo paredão

O rapper mobilizou participantes negros a votarem em Lucas para o próximo paredão. Ele quer testar a popularidade do ator.

- Continue depois da Publicidade -

De fato, a saída de Kerline na primeira eliminação do BBB21 mexeu com a cabeça dos confinados. Projota, Karol Conká, Lumena, João Luiz e Nego Di conversaram no quarto do líder sobre o próximo paredão e já estão planejando votar em Lucas Penteado.

 

  • Depois, veja também tudo sobre participantes como o Arthur do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.

 

Na foto, aparece Nego Di conversando.
Foto: reprodução TV Globo

 

O receio de Nego Di é Lucas ir ao paredão junto com Juliette.

“Ela não pode estar no mesmo paredão que ele”, comenta Nego Di, que é o atual líder do BBB. O rapper Projota concorda com o brother e acrescenta:

- Continue depois da Publicidade -

“Se não ela sai. Não é que eu quero tirar ele, eu quero ver se o Brasil quer tirar ele. Qualquer um que vá, menos a Juliette. Não estou arquitetando um plano para tirar, eu estou arquitetando um plano para saber se o Brasil quer tirar ele ou não”, defende Projota.

 

Na foto, aparece o rapper Projota gesticulando enquanto conversa.
Foto: reprodução TV Globo.
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Negros no topo do BBB21

 

Durante a conversa, ficou subentendida que Projota, Karol Conká, Lumena, João Luiz e Nego Di estão fechados entre si para sentirem a reação do público em relação à popularidade de Lucas Penteado. Além disso, eles pretendem se unir para chegarem à final do BBB21.

Nego Di diz que o resultado do plano deles dependerá do oponente que Lucas enfrentar no paredão. Dessa forma, Projota destaca: “Eles querem querer muito tirar esse moleque. Se eles não querem, vai complicar tudo na minha cabeça. Preciso saber isso. Ele tem que ir para o paredão com alguém que não seja a Juliette, porque talvez o Brasil queira muito tirar a Juliette”.

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, o assunto continua e o rapper conclui, se referindo ao Lucas: “Se seu sonho é que os pretos ganharem, então sai fora e deixa a gente ganhar”.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes