BBB21: Prova que tirou Karol Conká do paredão continua valendo

A internet está inconformada que a cantora Karol Conká conseguiu se safar do segundo paredão do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Muita gente tem criticado a Globo nas redes sociais. Tudo isso porque a internet está inconformada que a cantora Karol Conká conseguiu se safar do segundo paredão do BBB21.

De fato, por essa ninguém esperava, né?

 

  • Depois, veja também tudo sobre participantes como Lumena do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.
Foto: reprodução Globoplay/UOL

- Continue depois da Publicidade -

Globo emitiu comunicado

 

A TV Globo informou, por meio de uma nota, que a prova bate e volta realizada na última noite entre Arcrebiano, Juliette e Karol Conká, segue valendo normalmente, depois que internautas acusarem Karol de ter trapaceado e exigirem a anulação da prova.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o UOL, comunicado da Globo ressaltou que as mangueiras distribuídas pelo jardim eram apenas cenográficas, e que os chuveiros eram abertos manualmente pela equipe técnica da prova. Desse modo, não seria possível olhar e identificar a mangueira correta.

 

Você também pode gostar!
Na foto, aparece Karol conversando com Arthur
Foto: reprodução TV Globo / UOL

- Continue depois da Publicidade -

Campanha para Globo anular a prova

 

Primeiramente, a indignação dos fãs começou porque Karol chegou a dizer, em conversa com o líder Arthur, que viu as mangueiras ligadas às torneiras, sugerindo que sua vitória não tinha sido apenas sorte, como o apresentador Tiago Leifert anunciou em exibição ao vivo do BBB21.

 

Na foto, aparece Karol Conká usando óculos
Foto: reprodução Globoplay/ UOL

 

Além disso, a sister explicou para Arthur sua estratégia. ‘Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, disse a rapper, indicando que olhava para as mangueiras. “Aí eu voltava e olhava. E eu vi”, concluiu, afirmando que as mangueiras tinham configurações diferentes.

Desse modo, a fala da rapper inflou as redes sociais. Por isso, foi o suficiente para promoverem a campanha pela anulação da prova. No entanto, ao que parece, não será dessa vez que a cantora sairá da casa.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes