Enquete BBB21: Lumena, Karol Conká ou Fiuk, quem deve sair primeiro?

Fiuk, Lumena e Karol Conká estão sendo cancelados nas redes sociais por conta de suas atitudes no reality. Vote agora na Enquete BBB21 e diga qual deles deve sair primeiro.

- Continue depois da Publicidade -

O “trio perfeição”, assim intitulado pelos internautas nas redes sociais, formado por Lumena, Karol Conká e Fiuk, tem causado muita polêmica no BBB21.

Isso porque, os participantes dos times Pipoca e Camarote, respectivamente, se tornaram xerifes do Big Brother Brasil e acabaram exagerando na militância com os demais colegas.

No decorrer desta primeira semana de BBB21, os participantes do Big Brother Brasil cometeram uma série de delitos, indo totalmente contra o discurso que eles mesmos usam para massacrar os demais confinados.

Tais atitudes fizeram com que o público que acompanha o reality show da Globo quisesse cada vez mais a eliminação de Fiuk, Lumena e Karol Conká.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Comentários maldosos no BBB21

 

- Continue depois da Publicidade -

O trio perfeição acabou fazendo uma série de comentários maldosos em apenas uma semana de reality show na Globo, confira algumas das polêmicas envolvendo cada um deles.

 

Karol Conká

 

A começar por Karol Conká, que em apenas sete dias já foi acusada de xenofobia, disseminação de fake news ao dizer que Michael Jackson ficou branco porque quis, quando de fato o cantor sofria da doença Vitiligo.

- Continue depois da Publicidade -

Também propagou discurso de ódio e bullying contra a personalidade e comportamento de Juliette, disse que a advogada era do tipo que fingia um assédio, debochou e insultou Lucas Penteado por conta de seu mau hálito e tirou sarro de uma crise de ansiedade de Kerline.

 

 

Fiuk

 

Já Fiuk incorporou o personagem de homem hétero desconstruído e agora decidiu julgar tudo e todos. Primeiro, distribuiu inúmeras ofensas à Carla Diaz, diminuindo a artista e comparando-a (com ar de inferioridade) com Lumena.

Depois, votou na atriz da Globo para o Paredão e em seguida foi lá abraça-lá e comemorar que ela havia se safado da eliminação. Modo falso: ativado!

Fiuk também teceu atitudes e comentários negativos contra outros brothers e sisters do BBB21 e acabou sendo detonado nas redes sociais. Até Cleo Pires se pronunciou dizendo que não concordava com as atitudes e discursos do irmão no BBB21.

 

Você também pode gostar!

 

 

Lumena

 

Por último, mas não menos importante, Lumena. A sister, apesar de sua essência positiva de desconstruir atitudes e pensamentos preconceituosos, acabou se perdendo dentro do reality show.

Em apenas uma semana, Lumena foi considerara como uma das “maiores vilãs do reality show da Globo” pelos internautas. Isso porque, ao mesmo tempo em que ela crucifica alguns participantes, acaba tendo atitudes totalmente contraditórias aos discursos que prega.

 

 

A primeira treta começou durante um evento de maquiagem de uma marca patrocinadora, no qual as meninas maquiaram os meninos.

Lumena se sentiu extremamente ofendida com a gincana e expôs seu ponto de vista defendendo os milhares de LGBTQ+ que são violentados diariamente por transfobia.

A psicóloga deu uma aula aos participantes do porque a brincadeira não havia sido legal e até o momento estava indo bem, mas, acabou levando o ocorrido muito à frente atacando de graça os demais colegas.

Além deste episódio, Lumena também chamou Gilberto e Carla Diaz de não intelectuais, fez bullying com Juliette e tirou sarro da crise de ansiedade de Kerline.

 

 

  • Por fim, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

Enquete BBB21

 

Agora que você já sabe um pouco sobre as últimas polêmicas envolvendo o trio do BBB21, vote na Enquete BBB21 e nos conte qual deles gostaria que fosse o primeiro eliminado.

 

[uruz_vo ID=274263]

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes