Key Alves e Gustavo juntos no BBB 23

BBB 23: Casal Key Alves e Gustavo chama a atenção por altos e baixos e sister despreza o cowboy. O que você acha do comportamento?

Vote na enquete BBB 23 e deixe sua opinião sobre o comportamento de Key Alves. Nas redes sociais, internautas criticam a sister

Compartilhe

Nos últimos dias, o comportamento do casal Key Alves e Gustavo ‘Cowboy’ começou a chamar a atenção por conta de seus altos e baixos e a impressão de que se trata de um namoro unilateral. Afinal, enquanto o agroboy parece não ter dúvidas de seus sentimentos sobre Key, o mesmo não acontece com a sister.

Depois de uma crise de ciúmes e de uma DR na última festa, a jogadora falou sobre um de seus ex-affairs e disse que “ainda poderia estar com ele”, embora ela esteja compromissada dentro da Casa. Com isso, o destino do casal ‘Gukey’ parece incerto.

Abaixo, veja os comentários de Key sobre o relacionamento e opinião do público na internet.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Key Alves fala sobre ex-crush famoso e desrespeita Gustavo Cowboy

Na tarde desta terça-feira (01), pouco antes da briga no banho entre Key Alves e Ricardo, a sister admitiu que poderia estar até hoje com um de seus crushes famosos, apesar de viver um romance no BBB 23.

https://twitter.com/futebol_info/status/1620896131361439744

“Se tivesse dado certo eu estaria com ele até agora. A gente não ia se largar de jeito nenhum, tinha dado muito certo. Capricórnio e virgem… é só o Piquerez querez. Se cair naquela trend cai sempre o P, cara. O povo fica loco.”

A fala aconteceu logo depois de Key afirmar que quer sair do programa solteira, mesmo tendo passado por uma crise de ciúmes ao alegar que uma das sisters está sempre de olho no boy tomando banho – embora não tenha revelado qual foi essa sister.

Na internet, usuários já começaram a se incomodar com o comportamento de Key.

https://twitter.com/fariasdebora/status/1620899187121598466

Vote também

Enquete BBB 23: você acha que Key está desrespeitando os sentimentos de Cowboy?

O BBB 23 está gerando muitos debates acerca de relacionamentos, principalmente depois que Tadeu Schmidt precisou intervir no namoro de Bruna Griphao e Gabriel Fop por sua toxicidade. Sendo assim, vale a reflexão: se fosse o contrário, se, por exemplo, Fred Desimpedidos falasse sobre Boca Rosa enquanto fica com Larissa, qual seria a reação do público?

Com esse debate, deixe sua opinião abaixo: afinal, você concorda com o comportamento de Key ou acha que ela está errada?

DR na madrugada

Na última festa, Key pediu para Gustavo se afastar um pouco dela.

“[Ficar] o tempo inteiro grudados, eu acho emocionalmente ruim para nós dois”, explicou a sister. “Cara, eu estou achando tudo perfeito, mas não sei… Se você quiser ficar sozinha você me fala, eu deixo você sozinha. Se você quiser dormir sozinha, a gente dorme”, replicou o brother.

Depois disso, Gustavo ficou bastante chateado e chegou a cogitar que as pessoas gostam dele apesar por causa do relacionamento entre os dois.

E aí, o que você acha do comportamento de Key Alves e Gustavo? Deixe seu voto na enquete e continue acompanhando o canal do BBB 23 para saber tudo o que acontece na Casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias