Você quer que a prova do Bate e Volta seja cancelada? Vote na enquete!

Internautas sugerem que a prova Bate e Volta seja cancelada, devido à violação das regras e mais outros fatores. Entenda!

- Continue depois da Publicidade -

Após a última prova do Bate Volta, que salvou Karol Conká do paredão, alguns internautas apontam possíveis trapaças da jogadora, para conseguir escapar da berlinda. A prova consistia em duas cabines e alguns postos com torneiras e mangueiras, quem acertasse o número e consequentemente molhasse as cabines, seria o vencedor da prova e, então, o liberto do paredão.

Enquanto dois ficavam nas cabines, outro jogador tentava abrir alguma torneira. Como dito pelo próprio Tiago Leifert, antes da escolha da torneira, os brothers deveriam se posicionar na seta, que estava localizada no meio da prova.

Depois de tantas tentativas de Juliette e Arcrebiano, Karol Conká finalizou a prova acertando a torneira de número 17. No entanto, algumas circunstâncias, apontadas por internautas, mostram que Karol Conká não cumpriu as regras da prova.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Sorte ou estratégia?

 

Ela usou a sorte ou a estratégia para vencer a prova?
Ela usou a sorte ou a estratégia para vencer a prova? – Fonte: Globo/Big Brother Brasil

 

- Continue depois da Publicidade -

As provas Bate e Volta são de sorte e não de estratégia. Karol Conká, após retornar para a cede, contou aos amigos que percebeu que a mangueira de número 17 estava mais pesada do que as outras e, então, acertou precisamente com base no método. O ato foi inteligente, mas estratégico.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Ela infringiu as regras?

 

Como já dito, todos os participantes deveriam estar na seta centralizada para escolher alguma torneira, antes de abri-la. No entanto, na vez de Karol, a artista sugeriu ir até a número 20, mas Tiago Leifert a cortou dizendo que já havia sido aberta, e disse para a rapper ir até lá conferir, mesmo que a produção do programa tenha o controle disso.

 

Karol Conká infringiu as regras da prova Bate a Volta?
Ela infringiu as regras? – Fonte: Globo/G1

 

Neste momento, sem voltar para a seta central, Karol Conká repara e nota algo no número 17, notável nos vídeos do reality a sua reação. Então, a cantora abre e consegue acertar se livrando do paredão.

 

 

  • Enquanto isso, confira: Lucas Penteado fala como se sente após sair do BBB21.

 

Enquete prova Bate e Volta cancelada

 

Karol Conká.
Karol Conká – Fonte: Reprodução/Twitter

 

Você pensa que foi injusto essas estratégias da rapper para vencer a prova? Acredita que ela não respeitou as regras, quando escolheu a número 17 sem estar posicionada na marca correta? O que sugere a respeito de Tiago Leifert dizer para a cantora conferir o número 20? Então, deixe sua opinião nos comentários e vote na enquete abaixo:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes