BBB 21: Karol Conká explica sumiço das redes sociais, após sair do reality

BBB 21: Karol Conká explica sumiço das redes sociais, após sair do reality

Após passagem polêmica pelo Big Brother Brasil, Karol Conká apareceu pela primeira vez nas redes sociais. A ex-sister publicou uma mensagem aos seus seguidores do Twitter, neste domingo (25). A rapper explicou seu sumiço e divulgou seu documentário produzido pela Globoplay, “A Vida Depois do Tombo”, que será lançado dia 29 (quinta-feira) na plataforma de streaming.

Segundo a cantora, ela não deu as caras desde sua saída do BBB 21, pois precisava de tempo e auto cuidado.
“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim”, explicou ela.

 

 

Participante do Big Brother Brasil – Fonte: Instagram

 

 

Em meio a tendência do cancelamento, a rapper alega ver seu documentário como uma oportunidade de mostrar que a vida é muito mais que um reality show.

Então, ela disse: “Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”. 

 

 

 

 

Karol Conká pode não aprovar documentário, segundo diretora da GloboPlay

 

 

No “Fantástico” deste último domingo (25), a diretora-geral da produção original Globo Play, Patrícia Carvalho, falou sobre o novo documentário dedicado a ex-bbb Karol Conká. Em sua opinião, a rapper pode não aprovar o lançamento da obra.

A repórter Renana Ceribelli questionou Patrícia se a cantora vai gostar do resultado da série, que é composta por quatro episódios. Ela, então, respondeu: “Não, porque sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho, opinou.

 

 

Documentário “A Vida Depois do Tombo” – Fonte: Reprodução/Globo

 

 

 

 

Patrícia conta ter tido muitas dúvidas sobre as falas da cantora durante as gravações para o documentário. A diretora se questionou por várias vezes se aquilo era real ou mais uma manipulação da rapper.

Ela, então, usou essas palavras para falar sobre: “Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente?  Durante o documentário, a gente ficou na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeiro. ‘Ela está sentindo isso mesmo ou ela tá me manipulando?'”

As gravações para o documentário se iniciaram um dia depois da saída de Karol Conká, eliminada com 99,17% do Big Brother Brasil. No total, foram necessários 25 dias e mais de 200 horas de material.

As cenas da série terão entrevistas com a rapper, amigos e familiares dela. Esses, prometeram falar a verdade e não passar pano no comportamento inadequado da sister no confinamento.

 

 

 

 

Rapper adota estratégia para lidar com cancelamento

 

 

Ex-sister Karol Conká no Big Brother Brasil – Fonte: Globo

 

 

Karol Conká, 34 anos, adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento. Para ela, pedir desculpas, assumir os erros e se orientar com assessores é a solução.

Na casa, a sister protagonizou momentos horripilantes com Lucas Penteado, participante desistente do programa. Além disso, brigou com a atriz Carla Diaz por ciúmes do crush, Arcrebiano de Araújo, um dos confirmados para a nova edição do reality show “No Limite“.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: No Limite 5 – Globo divulga lista impactante de participantes e nomes surpreendem público fã de BBB.

 

 

Os conflitos da rapper com outros competidores do BBB, antes dela já eliminados, foi motivo para que eles se recusassem participar do documentário. Em síntese, os ex-bbbs alegaram não querer vincular suas imagens com a da cantora.

Por fim, o título da obra “A Vida Depois do Tombo” faz trocadilho com um dos hits mais bombados da artista, o “Tombei”. Além disso, com o cancelamento sofrido pelas imprudências no programa.

 

a vida depois do tomboBBB 21BBB21Big Brother BrasilBig Brother Brasil 2021Big Brother Brasil 21documentárioex-bbbEx-sisterFamososgloboGlobo PlayKarol ConkaNotíciasPatrícia Carvalhoreality showRede GloboRedes Sociaissériestreamingtv globo