BBB 21: Mãe de Gilberto teme reencontro de seu filho com o pai: “Não torço, não”

BBB 21: Mãe de Gilberto teme reencontro de seu filho com o pai: “Não torço, não”

A mãe de Gilberto, do BBB 21, dona Jacira Santana, teme o reencontro de seu filho com o pai após o fim do confinamento. A cozinheira revelou estar receosa, pois não deseja que o doutorado em Economia se machuque mais uma vez. Ela chegou a ameaçar: “Boto a minha peixeira na mão”, avisou ela.

Em entrevista ao jornal O Globo, para a colunista Patrícia Kogut, a mãe do brother disse sobre o ex-companheiro: “Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não”.

Depois, prometeu: “Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem. Eu não vou interferir”.

 

 

Mãe de Gilberto, do BBB 21 – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

No entanto, ela também disse firmemente: “Se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira (faca utilizada para corte em peixes) na mão e vou na goela dele”, avisou a pernambucana.

O pai de Gil rejeitou o filho alegando que ele não era “negro o suficiente” para ser seu. Agora, porém, diz querer revê-lo, abraçá-lo e dizer que o ama muito. Os dois estão sem nenhum tipo de contato há cerca de 15 anos.

 

 

Gil e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia: Pai de Gil, do BBB 21, reaparece após 15 anos e quer abraçá-lo: “dizer que o amo, nunca disse isso a ele”.

 

 

Gilberto fala sobre a vida do pai e da mãe, no BBB 21

 

 

No reality show, Gilberto já falou sobre a relação de seu pai e sua mãe. O economista contou ter assistido dona Jacira Santana sofrer violência doméstica e, ainda mais, lamentou por diversas vezes ter vivido uma infância bastante conturbada por conta disso e outras situações.

 

 

Pai de Gilberto – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Festa Top 5 tem despedida de Pocah, sedução à Gil e descoberta de Juliette: “É safadeza?”.

 

 

Jacira Santana revela que Gilberto já foi atacado por bombas pelo pai

 

 

Lá no início do programa Big Brother Brasil 21, Jacira Santana revelou alguns detalhes da infância traumática de Gilberto, seu filho. Ela contou que o doutorado em economia foi vítima de perseguição do pai, que chegou a atacá-lo com bombas.

“O pai achava que ele não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição”, revelou ela, em entrevista.

 

 

  • Enquanto isso, leia:  Gil e Fiuk ficam pelados e trocam selinho em madrugada agitada.

 

 

Doutorado em Economia, Gilberto Nogueira – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

 

 

Gil é top 5 no Big Brother Brasil 21

 

 

Gil, Juliette, Fiuk, Camilla de Lucas e Pocah formam o top 5 da edição 21 do Big Brother Brasil.

A paraibana Ju, que venceu a última Prova do Líder do programa, já faz parte do top 4. Ela indicou Pocah ao paredão, que teve de escolher um dos participantes para livrar da berlinda. Com sua escolha, Fiuk também está ao lado da advogada Juliette.

 

 

Top 5 do BBB 21: Camilla de Lucas, Pocah, Gilberto, Fiuk e Juliette – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

Dessa forma, ela, a Camilla de Lucas e o Gilberto formam a 16ª berlinda. Nós, aqui do Fashion Bubbles, estamos realizando uma enquete do paredão, que você pode votar quantas vezes quiser.

O resultado parcial dessa pesquisa já indica, possivelmente, quem será o eliminado dessa terça-feira (29). Por fim, para saber quem é, clique aqui!

 

 

  • Enquanto isso, confira também: Gilberto BBB 21 – 5 motivos para a permanência do economista.
BBB 21BBB21Big Brother BrasilBig Brother Brasil 2021Big Brother Brasil 21FamososGilbertogloboJacira NogueiraMãe de GilMãe de GilbertoRede Globotv globo