BBB21: Quem é Projota do time Camarote?

BBB21: Quem é Projota do time Camarote?

Projota, de 34 anos, será um dos famosos entre os participantes do time camarote no BBB21. Falando sobre o reality, o participante admite que está vivendo momentos inesquecíveis desde 2020, quando se tornou pai de Mavena.

“Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota. Eu canto um rap e faço um monte de coisa e espero que você goste” disse.

 

Projota no Big Brother Brasil – Fonte: Instagram

 

Biografia de Projota

 

Projota ficou conhecido no mundo musical na época em que fazia participações em batalhas entre Mcs, na qual chegou a vencer sete vezes. José Tiago Sabino Pereira, nome verdadeiro do cantor e compositor, nasceu na cidade de São Paulo em 11 de abril 1986.

Sua mãe, Dirce Sabino Pereira, teve um grave AVC que a levou ao estado vegetativo por longos dois anos. Projota perdeu a mãe quando estava com apenas 7 anos, logo depois se mudou para casa de sua avó, Dona Lourdes.

 

Participantes do BBB21 – Fonte: Reprodção/Instagram

 

Dirce Sabino Pereira admirava músicas, através disto, Projota se dispões a trabalhar nesse meio, seguindo o gosto de sua mãe. Ainda mais, o seu primeiro nome no mundo artístico era JT, porém já havia muitos com este em simultâneo, então colocou como Projota, que significa a junção de “pro” = profissionalismo e “Jota”, inicial do seu primeiro nome.

Aos seus 16 anos, o rapper havia entrado no cenário Hip Hop quando assistiu ao videoclipe “Só Deus Pode me Julgar”, do rapper carioca MV Bill, a partir daí ficou definido.

 

  • Enquanto isso, vote no seu confinado favorito em nossa enquete BBB21: qual brother do camarote já tem a sua torcida?

 

“Rap de amor”

 

Projota – Fonte: Instagram

 

Projota, como participava muito de batalhas de MCs, conseguiu vencer quatro vezes a Batalha do Santa Cruzz e três a Rinha dos MCs em 2006. Ao passo que conseguiu chegar à final do evento mais tradicional no Brasil, no ano de 2008.

Sobretudo, o rapper conseguiu alcançar altas visualizações, foram mais de 400.000 em torno de dois anos na plataforma do YouTube, quando lançou a música “Acabou”, que apresentava sinais de um rap romantizado.

 

 

Projota admira os brasileiros

 

Admirador do povo brasileiro – Fonte: Reprodução/Instagram

 

  • Enquanto isso, conheça também o participante Fiuk, que também está no grupo camarote ao lado de Projota.

 

O rapper conseguiu criar seu primeiro álbum “Foco, força e fé” com a gravadora Universal, ainda mais, gerou grandes Hits, por exemplo “Mulher”, “Elas gostam assim” e “Enquanto você dormia”. Dessa forma, o cantor subiu na nacionalidade.

Logo depois de dois anos, ele publicou o segundo DVD, tal qual com o mesmo nome do álbum, “Foco, força e fé”. Nas gravações deste, tinham hits, como “Muleque de vila” e “Faz parte”, com a cantora Anitta.

BBBBBB21Big Brother BrasilBrasilcamaroteCamarote BBB21EmissorasFamososMúsicaMúsicoMúsicosNotíciasParticipantes do BBBParticipantes do BBB21Projotarapperreality showRede GloboTelevisãotv globo