BBB21: prima de Karol Conká revela que família da cantora está muito preocupada

BBB21 – Tudo começou quando a rapper pegou ranço de Lucas Penteado por conta dele ter gerado um mal estar entre os participantes.

- Continue depois da Publicidade -

Parece que o comportamento de Karol Conká no BBB21 não agradou muito a família da cantora. A princípio, a expectativa da participação da rapper mobilizou toda a família que chegou até a criar um grupo no WhatsApp.

O objetivo era definir estratégias para promover a participação da famosa no BBB. No entanto, a postura de Karol Conká atrapalhou o plano da família.

 

  • Depois, veja também tudo sobre participantes como Lumena do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.
Na foto, aparece Karol Conká em foto conceitual de um de seus álbuns.
Foto: divulgação Ambulante.

- Continue depois da Publicidade -

Prima de Karol Conká deu entrevista

 

Em entrevista ao UOL, Pâmela Thaís Carneiro, que é prima da cantora, disse que a mãe de Karol parou até de enviar mensagens no grupo. De acordo com ela, toda a família está muito preocupada com o comportamento da participante do BBB21.

 

- Continue depois da Publicidade -

Na foto, aparece a prima de Karol Conká
Pâmela Thaís Carneiro, prima de Karol Conká, está preocupada. Foto: reprodução Instagram / UOL.

 

“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, comenta a prima.

Pâmela ressalta que não é íntima de Karol, mas que sempre guardou uma imagem positiva da cantora, mesmo antes da fama. Nesse sentido, ela revela que depois que a rapper chegou ao estrelato, foi a dois shows e que a relação com a prima nos bastidores era sempre agradável. Fotos e cumprimentos é que não faltavam.

 

- Continue depois da Publicidade -

Cantora está sendo chamada de "militante de Taubaté" nas redes sociais - Globo
Foto: reprodução TV Globo.

 

Apesar da repercussão negativa, a prima defende a cantora “Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no Big Brother. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”.

 

Na foto, aparece Karol Conká no BBB. Sua expressão é séria e de preocupação.
Foto: reprodução TV Globo.
Você também pode gostar!

A vilã do BBB21

 

Tudo começou quando Karol Conká pegou ranço de Lucas Penteado por causa dele ter gerado um mal estar entre todos os participantes logo na primeira semana de BBB.

Desse modo, a rapper colocou o brother para lavar louça e pediu para os amigos deixarem o ator sozinho no momento das refeições. É claro que a internet achou o posicionamento da cantora hipócrita e contraditório.

Além disso, no Twitter, a rapper foi acusada por fazer terror psicológico com Lucas, o que mobilizou diversos grupos que reprovaram as atitudes dela.

 

Veja também: BBB21: Saiba porque Fiuk, Karol Conka e Lumena estão sendo cancelados

 

Na foto, aparece Lucas Penteado em primeiro plano. Atrás, aparece Karol Conká com cara de raiva, enquanto Lucas fala.
Foto: reprodução TV Globo / UOL

Prejuízo e popularidade de Karol dentro do BBB21

 

De fato, a postura da sister causou muitos danos à sua popularidade aqui fora. De acordo com a Forbes Brasil, a cantora pode deixar de ganhar até R$ 5 milhões depois que sair do programa. Prejuízo que fala?

Por outro lado, dentro da casa, Karol continua em alta e tem se relacionado bem com os demais confinados, exceto Gilberto. O brother desconfia que o tema “quem é o cancelador da casa” no jogo da discórdia foi por causa do comportamento da artista.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes