Rede BBB: Juliette descobre porcentagem dos eliminados e muito mais

Rede BBB: Juliette descobre porcentagem dos eliminados e muito mais

Como cogitado e esperado pela maioria dos telespectadores do Big Brother Brasil, Juliette venceu a 21ª temporada do programa. As inúmeras qualidades a tornou vencedora e um dos maiores fenômenos do país.
Assim como todos os eliminados, a campeã do Big dos Bigs 21 falou com Ana Clara no Rede BBB. Confira um resumo do que rolou:

 

 

 

 

Juliette ver ranking dos eliminados

 

 

Como Gilberto, Juliette se espantou com as porcentagens dos eliminados. Ela viu a colocação do 11º ao 16º e logo disse, surpresa: “Foi tudo alto, né?”.

Ana Clara, já preparando a campeã do BBB pelo que vinha, falou antes de mostrar o próximo slide: “Calma, vamos ver mais”.

 

 

Ranking dos eliminados – Fonte: Globo

 

 

A sister ficou boquiaberta ao ver ranking do 5º ao 16º lugar dos eliminados. Em seguida, ainda mais chocada quando viu as porcentagens altíssimas de Karol Conká, Nego Di, Viih Tube e Projota.

“Minha gente, pelo amor de Deus… Está tudo bem, né? Pelo que vi…”, disse Juliette em entrevista para o Rede BBB.

 

 

Juliette surpresa – Fonte: Globo

 

 

Em seguida, assista como foi:

 

 

https://twitter.com/bbb/status/1389809276156325891

 

 

 

 

Ju conta como se sentia sozinha no reality show

 

 

Ana Clara perguntou a Juliette como ela se sentia nas primeiras semanas no BBB, quando as pessoas não a compreendiam e a deixavam de lado. A vencedora respondeu:

“Foi muito difícil, porque eu vivo cercada por pessoas que me respeitam muito, que amam a minha história e me amam. Então, eu sempre fui ouvida, acolhida. As vezes que eu tentava ajudar as pessoas e elas aceitavam, me agradeciam e dava tudo certo.”, começou.

 

 

Campeã do Big Brother Brasil 21 – Fonte: Instagram

 

 

“Eu achava que isso iria me fortalecer, mas quando eu via que não, eu ficava em desespero. Foi muito difícil, eu não desisti porque tenho um propósito muito grande na minha vida, que vocês já sabem: era ganhar isso aqui…”, continuou.

“Eu ficava na minha cabeça ‘Não posso desistir’, mas eu confesso que a minha sanidade passou por um fio. Fiquei com muito medo de não aguentar e repeti, ‘Isso é uma tortura’. Eu me descobri muito mais sensível do que imaginava. Eu sempre fui a força dos meus, ali dentro me vi muito fraca.”, finalizou.

 

 

 

 

Grazi Massafera entra ao vivo no Rede BBB e manda recado para Juliette

 

 

Grazi Massafera – Fonte: Rede BBB

 

 

A ex-bbb e famosa atriz Grazi Massafera mandou um recadinho especial para a paraibana. Segundo ela: “Em um dia tão triste com o país inteiro sofrendo uma perda difícil, você trouxe alegria, Juliette. Você é luz, você enche a tela com autenticidade, com o sincerão, com essa força, o orgulho da sua raiz.”, começou.

“O poder que você traz pra gente do simples deixou a gente encantada. Está todo mundo tão apaixonado por você. Você é um fenômeno como nunca se viu antes.”, disse.

O namorado da artista, o ator Caio Castro também parabenizou a campeã. “Foi demais acompanhar. Parabéns!”.

 

 

 

 

Ju – Fonte: Rede BBB

 

 

  • Em seguida, leia também: 5 ex-bbbs que ficaram ainda mais lindas após participarem do reality show.

 

 

Vendo as redes sociais

 

 

Antes de entrar para o BBB 21, Ju tinha pouco mais de 4 mil seguidores em seu Instagram. Agora, ela ultrapassou o marco de 25 milhões na rede social. Ontem, durante o discurso de Tiago Leifert, a paraibana descobriu que estava com quase 24 milhões.

Por fim, Juliette disse: “Como eu vou falar com esse povo… Meu Deus…”.

 

 

Seguidores no Instagram – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Em seguida, confira o agradecimento da campeã do BBB 21:

 

 

 

 

Ana ClaraBBB 21BBB21Big Brother BrasilBig Brother Brasil 2021Big Brother Brasil 21FamososgloboRede BBBRede GloboTiago Leiferttv globo