Campanha de despedida de Marc Jacobs da Louis Vuitton traz divas da moda e das artes, como Gisele Bündchen

- Continue depois da Publicidade -

O clima de nostalgia já invadiu nossos últimos dias de 2013. Um dos principais fatos no universo da moda nesse ano foi, sem sombra de dúvidas, o anúncio da saída de Marc Jacobs do comando da francesa Louis Vuitton, que aconteceu no último desfile da grife, na semana de moda parisiense (veja matéria que aborda a trajetória do estilista aqui).

E, nesta semana, as imagens da última campanha de Jacobs para a LV foram divulgadas. O designer de moda escolheu homenagear algumas de suas divas preferidas das artes e moda, com casting composto de atriz, diretora de cinema e modelos, claro.

lv1Gisele Bündchen é uma das musas presentes na campanha de despedida de Marc Jacobs para Louis Vuitton

Com cliques de Steven Meisel, Jacobs traz às lentes da câmera Catherine Deneuve, Sofia Copolla, as modelos Gisele Bündchen, Fan Bingbing, Edie Campbel e Caroline de Maigret. Dedicadas à temporada de Verão 2014, as imagens contêm alguns do hits da grife como a bolsa Noé, em forma de saco.

- Continue depois da Publicidade -

louis-vuitton-01Belíssima, a atriz Catherine Deneuve também está presente na campanha

Você também pode gostar!

louis-vuitton-02
A cineasta Sofia Copolla já criou até vitrines para a LV. Agora ela também estrela a campanha de despedida de Marc Jacobs

- Continue depois da Publicidade -

louis-vuitton-03
As modelos Gisele Bündchen e Fan Bingbing

louis-vuitton-04
Mais modelos: Edie Campbell e Caroline de Maigret

Em março de 2014, Nicolas Ghesquière substiturá Marc na Vuitton. Ele ganhou fama principalmente por renovar a imagem da Balenciaga, marca a qual se desligou em novembro de 2012.

- Continue depois da Publicidade -

Fotos: reprodução / Vogue Brasil e Chic

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes