Coleção outono/inverno 2021 Renner se reconecta com a consciência de mundo!

Inverno 2021 Renner: resgate da consciência do ser em conexão com a mente e o mundo!

 

Inspirada nos conceitos do movimento cultural Nova Era, a coleção outono/inverno 2021 da Renner é uma chamada à reconexão do indivíduo com o corpo, mente e mundo.

Assim, com a união de um estilo setentista e minimalista, porém renovado e atualizado, a proposta da marca é  se reconectar com o natural com o intuito de ampliar a consciência.

Desse modo, o estilo setentista marca presença nas peças da coleção. Afinal, foi nos anos 70 que ocorreu o movimento Nova Era, cuja auto expressão e liberdade foi a maior do século XX e abrangeu praticamente todos os estilos.

Por isso, as roupas da coleção são uma mistura de tecidos, texturas e cores com peças confortáveis e versáteis, mas sem perder a elegância.

As roupas em tons neutros vêm com força total nesta coleção ! Assim, os tons  terrosos e off-white predominam e  representam a paleta de cores da natureza e a beleza da estação.

Em contrapartida, os tons neutros são realçados com tons pastéis como rosa, azul e amarelo e também com cores vibrantes como  o magenta e o laranja.

 

  • Aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

Foto: Renner

 

 

Foto: Renner

 

 

 Com o selo Moda Responsável, todas as peças da coleção são sustentáveis!

 

 

A proposta de ampliar a consciência de mundo que marca esta nova coleção da Renner vai muito além de estampas ou cores que representem a natureza.

A Renner, como em todas as suas outras coleções, traz roupas e acessórios feitos com peças sustentáveis.

“A proposta dessa coleção converge com as atitudes e iniciativas que a Renner fomenta em todas suas ações – tanto internas, quanto externas. A natureza e o mundo ao nosso redor estão em constante transformação, assim como nós. Precisamos respeitar e acompanhar esses ciclos de mudança para conectarmos com nós mesmos e com o entorno”, diz  Fernanda Feijó, diretora de Estilo da Renner.

 

 

 

 

Coleção outono/ inverno 2021 Renner traz roupas em alfaiataria como forma de unir elegância e conforto

 

Outro destaque desta coleção da Renner são suas peças em alfaiataria. Afinal, o tecido é uma representação máxima  do estilo da  mulher moderna, pois une, ao mesmo tempo, o conforto e a elegância.

Assim, o principal objetivo da marca é oferecer peças versáteis, que podem ser usadas tanto em casa quanto em compromissos do dia a dia.

Peças chaves para um guarda roupa confortável e sofisticado estão presentes na coleção como pantalonas, bermudas, coletes e vestidos longos.

 

 

Foto: Renner

 

 

Contudo, como estamos falando de uma coleção de outono/ inverno, tecidos mais pesados não poderiam ficar de fora.

Assim, podemos ver na coleção peças em tricô com fio fantasia, o clássico Tweed com uma pegada mais moderna, pelúcias quentinhas, jaquetas de couro etc.

 

 

Foto: Renner

 

Falando em tricô, a coleção outono/inverno 2021 Renner tem a presença de um dos grandes hits da estação; os conjuntos total tricô.

Como não podia faltar, o bom e velho jeans marca presença na coleção. As túnicas também estão com força total e combinadas com o jeans compõem uma das maiores trends da estação.

Quanto às estampas, podemos esperar pelas clássicas como poás, florais, vichy e o Xadrez, que com toda a certeza dão aquele toque de charme e estilo a qualquer roupa.

 

 

Outra peça de grande destaque na coleção é a jaqueta off-white com franjinhas na manga. Assim. esta jaqueta reúne bem o conceito setentista, mas ao mesmo tempo moderno que caracteriza a coleção.

 

Foto: Renner

 

 

Renner sai na contramão das roupas de estilo invernal habitual e aposta em peças de comprimento curto

 

 

Em contrapartida ao fit de inverno clássico que consiste em roupas volumosas e compridas, a Renner aposta em peças de comprimento mais curto. Assim, saias, macaquinhos, bermudas, vestidos e saias curtas marcam presença na coleção outono/inverno 2021.

Além disso, a marca aposta em botas pesadas e sobreposições, que usadas junto a estes vestidos e saias curtos, bermudas etc dão um ar mais invernal e fashionista ao look.

Outra pegada bem fora da curva para coleções invernais são os elementos tropicais presentes em algumas peças. Porém, para ficar com mais cara de inverno, estes elementos tropicais chegam em cores mais escuras e com ares de camuflado.

 

 

Foto: Renner

 

 

Coleção outono/inverno 2021 Renner para eles !

 

 

A moda masculina não ficou de fora nesta nova coleção. Seguindo o conceito da coleção, as roupas para os homens são peças bem básicas e confortáveis, em tons neutros e terrosos e em tecidos como o tricô, por exemplo.

O  mix alfaiataria e moletom em looks monocromáticos terrosos são pontos fortes nas peças para o público masculino.

Quanto aos acessórios, não poderiam, é claro, faltar aqueles clássicos da estação. Assim, toucas, botas e coturnos marcam presença na coleção.

 

 

Foto: Renner

 

 

Apoiadora da cultura, estampa inspirada em obra de Van Goth é destaque na coleção masculina

 

Como profunda admiradora e apoiadora da arte e da cultura, a Renner traz em sua coleção masculina uma estampa que é uma reedição da obra “Campo de trigo com Cipreste” de Van Goth.

A escolha da estampa se alinha com o conceito principal da coleção; o de se reconectar com a natureza.

Acessórios da nova coleção

 

Quanto aos acessórios, a nova coleção outono/inverno 2021 Renner traz bolsas com estéticas artesanais, feitas manualmente com tecidos como tressê, crochê e macramê.

Já nos pés, as botas chunky chelsea vêm com um solado bem marcante e pesado, conferindo um ar mais moderno ao look.

Além disso, as botas em formato quadrado com texturas como o couro navalhado, por exemplo , são uma das maiores apostas da estação.

Entre os acessórios típicos de inverno, vemos ponchos, chapéus e mantas caneladas, com pelinho e até lisas.

E por fim, as bijuterias não poderiam ficar de fora desta coleção. Assim, elas surgem em versões modernas com a correntaria,  e românticas com pingentes delicados em resina com flores secas.

Destacamos ainda que as correntes, estão super em alta, saiba mais em: Correntes – Significado desta tendência em alta nas próximas estações.

 

 

Foto: Renner

 

Por fim, veja também a coleção outono/inverno 2021 da Balenciaga e  veja 8 dicas para criar looks com blazer e arrasar na estação.

CasacosCasacos do Inverno 2021Inverno 2021lojas rennermodaModa Sustentáveloutono/inverno 2021RennerTendênciasTendências 2021