Como Silvio Santos reagiu a história de "cocô em camarim" e toalha com fezes de Dudu Camargo?

Como Silvio Santos reagiu a história de “cocô em camarim” e toalha com fezes de Dudu Camargo?

Aos 92 anos, Silvio Santos foi consultado sobre a possível demissão de Dudu Camargo do SBT e dessa vez o empresário surpreendeu a todos

Compartilhe

Ao que tudo indica a demissão de Dudu Camargo foi o assunto da semana, na mídia e nos corredores do SBT.

Isso porque, o ex-apresentador do Primeiro Impacto não era “querido” pelos colegas de redação do SBT. No entanto, Dudu tinha a proteção máxima de Silvio Santos, simplesmente o dono da emissora.

Dessa forma, vem sabe como reagiram todos os envolvidos nessa história, que teve um desfecho, um tanto quanto bizarro.

Silvio Santos e a demissão de Dudu Camargo

Como Silvio Santos reagiu a história de "cocô em camarim" e toalha com fezes de Dudu Camargo?
Silvio Santos que tirou Dudu Camargo do Fofocando e o colocou no Primeiro Impacto. Fonte: SBT

De acordo com as informações de Gabriel Perline, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV! Silvio Santos foi consultado quanto a demissão (ou não) de Dudu Camargo.

E a responsável por isso foi a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti. Segundo Gabriel, Daniela teve uma conversa com seu pai, na casa dele.

Dessa forma, Silvio Santos ficou a par de tudo o que aconteceu, desde a dor de barriga de Dudu Camargo até a toalha suja com fezes escondida atrás do micro-ondas.

Ao tomar ciência dos fatos, Silvio então disse para sua filha que, nesse caso, a decisão final não era dele, mas sim dela. E que, se ela acredita que o desligamento de Dudu, nesse momento, era melhor para o SBT, então que o fizesse. E ela fez.

Assim sendo, a diretoria entendeu que Daniela Beyruti pode se tornar uma pessoa revolucionária no canal de Silvio Santos. Isso porque, Das outras duas vezes que a demissão de Dudu Camargo chegou no RH, foi o próprio Silvio que barrou.

Agora, algumas pessoas entenderam que Silvio Santos, praticamente, foi apenas consultado da demissão de Dudu Camargo.

Todavia, nos próximos meses, Silvio ainda estará a par de tudo o que vai (ou pode) acontecer no SBT: contratações, aumento de salários, demissões e investimentos em novos programas.

Como o jornalismo do SBT reagiu a demissão de Dudu Camargo?

Dudu Camargo.
Silvio Santos era o protetor de Dudu Camargo no SBT. Fonte: SBT

Enquanto Silvio Santos deixou a decisão final do desligamento de Dudu Camargo nas mãos da filha, Daniela Beyruti, o departamento de jornalismo do SBT aguardava, atenciosamente o resultado.

De fato, a fama de Dudu Camargo não era boa entre os colegas da redação. Assim sendo, Silvio Santos também ficou sabendo de outras confusões do ex-apresentador do Primeiro Impacto.

Entre elas, a de que ele já apresentou o jornal do SBT, aparentemente embriagado. De maneira idêntica, Dudu não respeitava horários. Ele chegava 10 minutos antes do jornal começar. Como resultado, em certa ocasião, o ex-pupilo de Silvio chamou a atenção de todos ao aparecer descabelado na tela.

Dudu também não participava das reuniões de pauta do Primeiro Impacto, e algumas de suas sugestões para o jornalismo eram consideradas “absurdas” pelos colegas.

Em certa ocasião, Dudu chegou a despertar a ira de Marcão do Povo, que pega o Primeiro Impacto com Dudu e segue com o jornal até o final da manhã. Certo dia, Dudu se empolgou a frente do jornal e foi além do seu horário, atrasando a entrada de Marcão.

Por essas e outras, segundo o Fefito, do UOL, o desligamento de Dudu Camargo do SBT foi encarado como um “alívio”, pelo departamento de jornalismo do SBT.

O fato é que, a saída de Dudu Camargo do SBT deixou um recado bem claro para todos do canal: “queridinhos de Silvio Santos não estão mais a salvo do risco de demissão”.

Por fim, veja como essa notícia foi dada no programa A Tarde É Sua:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias