Lumena no Mais Você: Ana Maria Braga entrevista eliminada do BBB 21

Lumena foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21. A psicóloga deixou o programa com 61,31% dos votos, enquanto Projota teve 37,07% e Arthur apenas 1,62% dos votos.

Como de costume, a ex sister esteve esta manhã (03/03) no café da manhã com o eliminado junto com Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você. Antes de começar o bate-papo, a apresentadora cometeu uma gafe e chamou a participante de “Lorena”, o que virou motivo de piada nas redes.

 

Lumena revela que tinha esperanças de ser acolhida pelo público e não ser a eliminada da semana. No entanto, contou que estava preparada para aceitar a decisão “sem borrar a maquiagem”.

Ao ser questionada sobre o motivo que pode ter gerado a eliminação da sister da casa, Lumena disse que se desviou do seu propósito principal no programa:

“Eu tive muito apoio, mas no fundo já estava elaborando o sentimento de eliminação. Com muita consciência da minha entrega, do meus riscos. Quando Tiago fez uma analogia com a dança, ele foi certeiro. Lá dentro fiz danças estranhas, que nem fazem parte do meu momento de vida…”

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu corre.” completou a entrevistada.

 

 

 

Lumena no Mais Você: ex sister comenta sobre sua primeira treta na casa

 

No café da manhã com Ana Maria Braga, Lumena assistiu sua primeira treta na casa, quando Caio e outros brothers resolveram se maquiar e fazer um desfile na escada da cozinha. A baiana se sentiu ofendida pela performance dos colegas de confinamento ao lembrar de seus amigos travestis e trans.

A apresentadora peguntou sobre a visão atual de Lumena sobre essa confusão logo no início do programa.

“Após ter tido a oportunidade de conhecer o elenco, percebi que eram pessoas com muita humanidade. Lá dentro, coisas pequenas podem se tornar grandes questões” comentou a ex sister.

O Mais Você também abortou o tema “racismo” no café da manhã com a eliminada de hoje. Ana Maria aproveitou para esclarecer melhor os termos usados pela psicóloga dentro da casa e informar os brasileiros.

“Eu mesma não tinha entendido o que era branquitude” refletiu a apresentadora.

“Ai, Ana Maria… O BBB é um micro laboratório social. Obrigada por esse espaço para expor meu sentimento, minha jornada, que também tem a ver com a Carla. Cresci com pouquíssimas referências de pessoas parecidas comigo no entretenimento e muitas parecidas com a Carla” comentou Lumena.

 

 

Amizade com Karol Conká

 

Ana Maria perguntou para a quinta eliminada do BBB 21 se em sua visão de jogo a amizade com Karol Conká pode ter influenciado a sua saída. Lumena respondeu que sim e reconheceu que “passou pano” para a rapper dentro do programa.

“Tive que competir com artistas que admirava aqui fora. Pensei: ‘Uau, vou dividir espaço com uma artista que eu admiro’. Esse cálculo foi complexo para mim. Ela era minha parceirinha, meu colo. É muito doloroso quando você perde aliados afetivos” disse a ex sister sobre a saída de Conká.

 

https://twitter.com/RedeGlobo/status/1367100628082778113?s=20

 

Lumena sobre Lucas: “liguei meu modo dedo na cara mesmo”

 

A apresentadora do Mais Você esclareceu para Lumena que as atitudes dela e de Karol Conká com o Lucas geraram revolta nos telespectadores.

“Minha jornada com o Lucas é de coisas que transcendem o reality […] Quando eu via ele acionar um modo que eu achava muito estranho comigo… Eu acho que eu fui tentando me defender. Em nenhum momento eu quis tirar o Lucas do jogo, criar uma estratégia para tirar ele do jogo. Eu não me permito me anular por causa da jornada de homens, e eu estava me doando para ele, me anulando em prol da jornada dele. Então liguei meu modo dedo na cara, mesmo.”

 

 

Lumena e o “lumenês”: DJ comenta sobre sua linguagem diferenciada

 

 

 

BBB 21Big Brother Brasil 21lumena bbb 21lumena no mais você