Mario Queiroz apresenta beduíno urbano na SPFW Verão 2011

Referência em moda masculina no Brasil, Mario Queiroz apresentou nesta temporada uma coleção inspirada na exótica Istambul, cidade mais importante da Turquia. O homem da marca…

Compartilhe

Referência em moda masculina no Brasil, Mario Queiroz apresentou nesta temporada uma coleção inspirada na exótica Istambul, cidade mais importante da Turquia.

O homem da marca é retratado com cores suaves – areia, cru, cinza e azul claro – e está absorto em uma atmosfera pacífica e tranquila.

Os looks que abriram o desfile tinham um quê de bata masculina e eram pregueados no peitilho. O estilista também brincou com os bolsos, característicos dos homens habitantes do deserto – uma espécie de moda cargo do oriente. As peças têm aspecto leve e sugerem a imagem de um beduíno urbano.

A alfaiataria deixou sua marca. Os blazeres têm lapela diferenciada e as calças e shorts vêm com o gancho baixo, conferindo mais liberdade de movimento e frescor.

A malharia segue a tendência da leveza. Cardigans e camisetas chegam ao verão em versões mais finas – mais adequadas ao clima brasileiro.

Para os dias de calor mais intenso, Mario propõe micro-shorts com estampa azul inspirada nas tapeçarias e azulejos turcos.

 

 

 

Fotos: Grão Imagem

Confira um dos croquis da coleção

 

 
Foto: Site Chic

Confira a cobertura completa da SPFW Verão 2011 – Fashion Bubbles

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias