No Limite: eliminação de Lucas Chumbo e flerte de Carol com Bil

No Limite: eliminação de Lucas Chumbo e flerte de Carol Peixinho com participante são destaques do episódio

A dor e amor foram destaques do episódio de No Limite, na última terça, 01. No entanto, o programa também apresentou intriga e reviravolta com Gleici Damasceno, na tribo Calango. Mas o auge da tristeza foi a eliminação de Lucas Chumbo.

No oitavo dia de gravação e quarto episódio, No Limite surpreendeu o público. Isso porque um dos “favoritos” ao prêmio pediu para sair. Lucas Chumbo foi diagnosticado com crise de gastrite. O surfista alegou que a alimentação não regular e o nervosismo das provas foram os principais motivos.

Dessa forma, a eliminação de Lucas Chumbo além de desfalcar a tribo Carcará, também deu um gás para Íris Stefanelli, que ganhou uma “sobrevida” no reality.

Já na tribo Calango, o amor está no ar. Carol Peixinho revelou que estava conhecendo Arcrebiano antes de entrarem para No Limite. Dessa forma, o flerte entre os dois está a todo vapor. Além do amor, Gleici também foi destaque na Calango, após causar uma reviravolta durante a prova de Imunidade.

 

 

 

Provas e Dor

 

 

Gleice ajudou a Calango vencer de virada. Enquanto isso, Lucas Chumbo passa mal de gastrite (montagem: Fashion Bubbles)

 

No Limite, da última terça-feira, 01, mostrou que a chuva é o principal inimigo dos participantes. No oitavo dia de gravação, os integrantes das tribos Carcarás e Calango, amanheceram molhados e com frio. Isso porque, No Limite teve mais uma madrugada de chuva intensa.

Dessa forma, após se secarem, os participantes seguiram para a Prova Privilégios. Na primeira dinâmica, o objetivo era cumprir um circuito presos pelos pés. Além disso, as tribos Calango e Carcarás tinham que desamarrarem saquinhos rastejando para obterem as chaves.

Por fim, Viegas se mostrou bom em pontaria e levou a vitória para os Carcarás. No entanto, o mesmo Viegas não mostrou agilidade na Prova de Imunidade de No Limite. Nessa prova, os participantes tiveram que mostrar habilidade com arco e flecha.

Na sequência, os integrantes do Carcará e Calango tinham que estourar as bexigas e liberarem oito chaves. Depois disso, o participante tinha que abrir os baús até conseguir todas as letras e formar a palavra No Limite.

A tribo Carcará teve vantagem nas bexigas. No entanto, Gleici conseguiu uma reviravolta e mostrou mais agilidade na hora de abrir os baús. Como resultado, a Carcará foi obrigada a eliminar mais um de seus integrantes.

 

  • Veja também Marcelo Zulu: de rejeitado no BBB 4 à favorito em No Limite; tudo sobre o atleta
  • E ainda No Limite 5: Alerta Spoiler! Vaza nomes dos próximos eliminados do reality da Globo

 

Flerte e Fome

 

 

Carol Peixinho revelou que estava conhecendo Arcrebiano antes de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Calango passou vontade após perder a Prova Privilégio (montagem: Fashion Bubbles)

 

Outro ponto alto do episódio foi quando Carcará venceu a primeira prova do dia. Como prêmio, os participantes de No Limite puderam escolher pratos surpresas. A compra tinha limite de R$500. Dessa forma, Paula conseguiu comprar cachorro-quente, bolo de cenoura e pães. Enquanto a Carcará comia, a Calango ficou olhando e salivando.

Kaysar também mostrou uma cena inusitada. O sírio leu a borra do café para os amigos. Sendo assim, Kaysar viu que existe um flerte entre Carol Peixinho e Arcrebiano. Depois disso, a digital influencer revelou que estava conhecendo o bonitão antes de entrarem para o No Limite. Os dois inclusive dormiram no mesmo prédio.

A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é solteiro. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não – disse Carol.

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

Eliminação de Lucas Chumbo

 

Eliminação de Lucas Chumbo emocionou todos em No Limite (Montagem: Fashion Bubbles)

 

Durante o episódio, Lucas Chumbo mostrou que não estava bem. Gui Napolitano chegou a pedir para as meninas prepararem um pure de batata. No entanto, o surfista sentiu que não aguentaria mais a jornada de No Limite.

Após retornarem da Prova de Imunidade, a Carcará começou a discutir os rumos da votação. Íris Stefanelli estava ciente que seria eliminada. Todavia, Lucas Chumbo pediu avaliação médica e tomou a decisão de deixar o programa.

Sendo assim, a Carcará concordou em votar no surfista, o que resultou na eliminação de Lucas Chumbo.

Foi emocionante e fiquei com o gostinho de quero mais. Já vinha sentido a dor há uns dois ou três dias. Fui me debilitando, me enfraquecendo e meu foco era não atrapalhar o time e não sacrificar minha saúde. Estou melhorando aos poucos e voltando a rotina de alimentação e treinos – afirmou Lucas Chumbo em papo com Ana Clara.

ArcrebianoCarol Peixinhoeliminação de Lucas ChumboGleicigloboíris stefanelliKaysarLucas ChumboNo limite