No Limite - Lucas Chumbo faz comparação com BBB "Virou um pesadelo"

No Limite – Lucas Chumbo compara BBB com último reality e dispara: “Virou um pesadelo”

Lucas Chumbo tinha tudo para chegar a final do No Limite. O surfista de 25 anos é famoso por encarar mar congelante e ondas gigantescas. No entanto, Lucas Chumbo quase teve uma hipotermia no Nordeste e (para piorar) sua gastrite atacou bem na primeira semana de gravação do reality.

Agora, Lucas Chumbo conta como foi passar noites em claro tomando chuva e dormindo no chão. Além disso, Lucas também destacou alguns colegas de confinamento. O surfista revelou que criou laços de amizade com Ariadna, além de admirar a postura de Paula Amorim.

Por fim, Lucas comparou o BBB com No Limite. Da mesma maneira, Chumbo ficou surpreso ao descobrir que tem um fã mundialmente famoso. Vem saber o que mais o surfista disse em suas declarações.

 

 

 

Pesadelo

 

 

Lucas Chumbo fala pra André Marques sobre a experiência de No Limite (imagem: divulgação)

Com apenas 25 anos, Lucas Chumbo é um nome de peso no surfe nacional. O atleta já conquistou medalhas, prêmios e pode até bater o recorde de surfar ondas gigantes. No entanto, o No Limite deu um “caldo” daqueles no surfista. No oitavo dia de gravação (e quarto episódio) Lucas Chumbo teve uma crise de gastrite e pediu para ser votado pela sua equipe.

Contudo, Lucas teve um bom desempenho nas provas de No Limite. O surfista correu, aguentou peso, rastejou e até flechou alvos. Entretanto, passar frio no nordeste não estava nos planos de Lucas Chumbo. O atleta passou noites em claro, devido a tempestade. Além disso, Chumbo também encarou uma dieta bem limitada.

Como resultado, Lucas foi 4º eliminado de No Limite. Sobre essa experiência, Chumbo contou como foi do sonho ao pesadelo.

O No Limite é o maior perrengue que já passei. O Big Brother era uma onda gigante que surfei, saí rapidinho. O BBB foi a oportunidade de me colocar nesse jogo aqui, que era um sonho viver na selva. Virou um pesadelo e virou sonho de novo – disse Chumbo no programa A Eliminação do Multishow.

 

 

Frio no Nordeste

 

 

O surfista passou frio no Nordeste, devido as fortes chuvas na região (montagem: Fashion Bubbles)

Enquanto estava No Limite, Lucas Chumbo disse que sempre responderia “Nordeste” como o lugar onde mais passou frio em sua vida. Os participantes do reality encararam madrugadas de temporais. Dessa forma, a produção da Globo deve que invadir os acampamentos para distribuir mantas térmicas.

Como resultado, Chumbo passou a rever sua permanência no jogo. O estresse do jogo, noites mal dormidas e alimentação precária atacaram a gastrite do surfista.

Não esperava que a minha eliminação fosse assim. Me via como um candidato forte para ir até o fim. Mas, infelizmente, por questão de saúde, autoconhecimento, cheguei a uma decisão – disse Lucas para André Marques.

Lucas também contou que não houve combinação de votos para eliminar Ariadna. Inclusive os dois criaram uma amizade dentro de No Limite. O surfista disse que Ari estava com uma lesão na perna que poderia machucar ela e prejudicar os demais no jogo: “Fiquei com o coração muito partido, pois ela foi uma pessoa que criei um vínculo desde o início.”

 

  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
  • E maisBibi e Pimpolho é o 3º casal eliminado do Power Couple e Matheus fica em prantos

 

 

Fã Inusitado

 

 

Lucas é seguido das redes pelo fãs famoso, Mark Zuckerberg criador do Facebook (montagem: Fashion Bubbles)

Ainda em No Limite, Lucas Chumbo destacou Paula como uma participante sensata e bem ativa no jogo.

A pessoa que mais fala e que todo mundo realmente entende melhor, é a Paula. Ela tem uma voz muito ativa também, até gosto quando ela se impõe mais para falar. Dessa forma, ela é uma pessoa muito boa, focada, com o coração gigante e ela está aqui para vencer, dar o melhor dela até o final.

Por fim, Lucas Chumbo revelou que ficou chocado ao descobrir que tinha um fã ilustre: Mark Zuckerberg. Como resultado de seu destaque no surfe, o criador do Facebook destacou Lucas Chumbo em uma live.

Eu descobri, sem querer, que ele me seguia. Há alguns meses, eu estava na Califórnia e uma amiga da minha namorada falou que ele me seguia, aí fui ver. Isso foi muito incrível. Eu não esperava o Mark falar de mim em uma live. De fato, foi curioso e achei uma grande honra ser seguido pelo cara que criou a plataforma para divulgarmos nosso trabalho, nossas ações e nosso lifestyle – disse Lucas ao GShow.

André MarquesAriadnaBBBgloboLucas ChumboMark ZuckerbergNo limitePaula Amorim