Power Couple: casal que teve "noite quente" no reality é descoberto

Power Couple: casal que teve “noite quente” no reality é descoberto

O Power Couple segue a todo vapor. Aliás, vapor até demais. Um dos casais confinados teve uma noite de amor no último sábado, 16. No entanto, a saliência extrapolou os limites do “silêncio” da madrugada dentro do confinamento.

Dessa forma, outros casais do Power Couple tiveram que pedir “calma” para os colegas. Já outros participantes não tiveram a mesma paciência e gritaram “shiu!”. Isso porque sons de gemidos, gritos e até tapas ecoaram na sede do reality da Record TV.

Intrigados, fãs do Power Couple repercutiram a saliência do casal no reality. No entanto, a Record TV não comentou nada até o momento sobre o “acontecimento.” Vale lembrar que o áudio indiscreto vazou através dos microfones espalhados pela casa. Assim sendo, os microfones dos casais (que ficam pendurados no pescoço) estavam desligados.

 

 

Noite Power

 

Casal do Power Couple escacara noite quente. Imagem: Reprodução (Rede Record)

 

No Power Couple não há espera da “formação de casais.” Isso porque, os casais entram prontos. Dessa forma, o que é muito comum assistir são brigas entre os pares. Isso porque o reality estimula a competição e o acúmulo de dinheiro entre os participantes.

Aliás, após o Power Couple, em temporadas passadas, diversos casais pediram o divórcio. Entre eles estão os famosos: Gian Morais, Tati Moreto, Gretchen, Carlos Marques, Marlon e Letícia Oliveira.

No entanto, um acontecimento curioso invadiu a mansão do Power Couple. Um casal não ligou para as câmeras, tampouco para os microfones espalhados pela casa e teve uma noite de amor (bem agitada).

 

  • Mais sobre o Power Couple 5 – barulhos de sexo marcam a marcam a madrugada

 

Sons “Ardentes”

 

 

O reality da Record TV eliminará um casal por semana (imagem: divulgação)

Como resultado da noite quente, o Power Couple foi acordado com sons de gemidos, gritos e até “tapas.” Casais vizinhos, que tentavam dormir, foram acordados com a agitação.

Com efeito, outros casais chegara a gritar “shiu!”, a fim de cessar o barulho. Tudo foi captado pelas câmeras de segurança. Fãs do Power Couple replicaram o vídeo nas redes sociais.

Dessa forma, o reality da Record TV teve um mistério: “quem foi o casal do “gemidão”? Com o intuito de solucionar o mistério, várias pessoas passaram a investigar o caso.

 

 

 

Conclusão

 

A cantora Márcia Felippe e Rod Bala prometem dar o que falar no reality (imagem: Divulgação)

 

De fato, no “Power”, não é comum que casais tenham esse tipo de comportamento. Afinal, todos os participantes sabem que são “vigiados” 24 horas por dia.

Com o intuito de desvendar o mistério, a coluna de Leo Dias apurou o fato. De acordo com a investigação do site Metrópoles, o casal “assanhado” foi Márcia Fellipe e Rod Bala.

Vale lembrar que Márcia Fellipe é uma das personagens mais intensas da temporada do Power Couple. A cantora já arrumou atritos com Mc Mirella, Deborah Albuquerque e Li Martins.

Por fim, Márcia Fellipe e Rod Bala chegaram a ser indicados à DR da semana passada. No entanto, a direção do Power Couple não eliminou ninguém na semana de estreia. Para essa semana, Bibi e Pimpolho já estão indicados, o casal perdeu a prova surpresa na última quinta-feira.

Jp MantovaniLi MartinsMárcia FellipeMC MirellaPower Couplerecord tvRod Bala