Power Couple - Nina e Yugnir azedam relação após briga

Power Couple – Nina e Yugnir azedam relação e esposa de Filipe dispara: “meu voto está claro”

O Jogo da Discórdia do Power Couple cumpriu sua missão: estremecer as relações entre os casais do reality. Isso porque, uma briga feia entre Matheus e Bruno teve sérios reflexos em Nina e Yugnir. A dinâmica que vai ao ar nessa noite (14) vai revelar que as amizades entre os casais não são mais as mesmas.

De fato, Bruno & Deborah e Mari & Matheus não precisam de muita faísca para “causar um incêndio.” No entanto, há participantes no Power Couple que ainda tentam apagar o fogaréu. Dessa forma, Nina até tentou acalmar os ânimos tanto de Mari como de Matheus.

Contudo, Yugnir, que é mais próximo de Matheus, incentivou o amigo a extravasar e dizer mais poucas e boas para o Médico. Todavia, Nina insistiu que encerrar a encrenca e acabou levando um “chega pra lá” do empresário. Como resultado, a modelo não gostou do tom de voz do marido da cremosinha e por fim a relação azedou de vez.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Briga, briga, briga

 

 

Filipe diz que Yugnir está errado ao incentivar briga no Power Couple (imagem: reprodução: Record TV)

 

A noite do último domingo pegou fogo no Power Couple. Apesar dos termômetros apontarem um frio daqueles, os casais gravaram a dinâmica do Jogo da Discórdia. Dessa vez cada casal teve que apontar uma dupla para ser o Casal Power (apenas na opinião) e ouro para deixar o reality (também, apenas como opinião).

Contudo, as opiniões dos casais viraram um “quebra-power.” Como resultado, Matheus bateu boca com Bruno. O médico ouviu poucas e boas do influencer. Na sequência, Bruno Salomão afirmou que Matheus não “sabe nem falar.” Como resultado, o jovem teve que ser segurado pelos demais participantes. A esposa de Matheus, Mari, também ficou descontrolada e partiu para cima de Deborah.

 

  • Veja também: Power Couple tem briga generalizada marca dinâmica “quebra-power” da 6ª semana: “me chamou de vaca”
  • E mais: Dicionário Power Couple: saiba o que é “DR”, “quebra power” e outras coisas mais sobre o reality

 

Calma!

 

 

Matheus perde o controle com Bruno no Jogo da Discórdia do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Mirela diz para Nina que irá falar com Yugnir sobre a confusão (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Nina, que é amiga de Matheus e Mari, disse para o digital influencer ficar calmo e encerrar a confusão. No entanto, Yugnir incentivou o amigo ir sentido contrário e dizer tudo o que está entalado: “Mas o doutor já tinha perdido a razão dele, homem” – argumentou o marido de Mirela.

Das duas vezes que o Filipe teve problema, a única pessoa que segurou o Filipe foi o Matheus. O papel do Filipe era segurar o Matheus. Eu acho super certo porque quanto mais a pessoa fala, mais ela perde a razão – rebateu Nina à Yugnir.

De maneira idêntica, Filipe que estava perto apoiou a intenção de Nina: “Alguém tem que chegar e pedir para as coisas se acalmarem. Não adianta botar pilha”. Contudo, Yugnir seguia irredutível em sua ideia: “O Matheus precisava falar, precisava se expressar.”

 

 

 

 

Agora já Era

 

 

Yugnir pede desculpas à Nina após confusão no Power Couple. A modelo nega o pedido (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Após o bafafá, Nina ficou revoltada com a atitude de Yugnir. Dessa forma, a modelo afirmou para seu marido, Filipe, e JP que Mirela e Yugnir serão seus alvos na próxima DR.

Meu voto está claro em quem vai ser dessa vez. Nem meu pai, nem minha mãe e nem meu marido gritam comigo, nenhum homem na face desta terra vai gritar comigo. Eu não aceito – desabafou Nina.

Vale lembrar que Mirela chegou a conversar com Nina e pediria uma retratação da parte de Yugnir. De fato, mais tarde, o empresário foi ao quarto perrengue para se retratar do ocorrido.

Eu não gritei com você. É porque o meu tom de voz é alto. Se eu estiver em um momento que eu estiver falando com emoção, às vezes eu acabo me expressando com emoção – argumentou Yugnir para Nina e Filipe.

Contudo, Nina não aceitou as desculpas do empresário: “Eu não aceito porque eu fui criada desse jeito, meu pai nunca falou alto comigo, nunca deu uma bronca. Até hoje, eu tenho 38 anos, meu pai me trata como se eu tivesse dez. O Filipe não é nem louco [de gritar comigo]” – respondeu a modelo para Yugnir.

Por fim, todo esse quiproquó irá ao ar na noite dessa segunda-feira no Power Couple da Record TV. Vale lembrar que o reality é apresentado por Adriane Galisteu.

adriane galisteubriga de Nina e YugnirMatheus e MariMirela Janis e YugnirNina e FilipePower Couplerecord tv