Deborah e Bruno: por que merecem vencer o Power Couple 2021?

O Power Couple 2021 já tem a sua final definida. Antes de votar, confira 5 motivos pelos quais o casal Deborah e Bruno merece vencer a disputa!

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno estão na final do Power Couple 2021 e disputam a preferência do público contra o casal Mari e Matheus. O resultado será revelado ao vivo nesta sexta-feira (23/07) e a competição promete ser acirrada. O programa vai ao ar às 22h45, aliás, com a presença de todos os participantes eliminados.

Quem vencer o reality fatura R$ 1 milhão, assim como todos os prêmios que ganharam durante as provas. No caso de  Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, o valor acumulado é de R$ 54 mil. Ainda não tem o seu par queridinho? Então, veja 5 motivos pelos quais o Casal Fênix merece levar o prêmio para a casa!

 

 

 

 

1. Eles são guerreiros

 

 

Assim como a fênix, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ressurgiram das cinzas várias vezes. O casal participou de 5 DRs durante o programa. Haja fôlego!

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, eles deram tudo de si nas provas. Um de seus momentos mais marcantes no Power Couple aconteceu logo na segunda semana. Depois de um saldo ruim, provaram que têm sintonia e conseguiram vencer a Prova dos Casais.

 

 

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
Fonte: Reprodução/Instagram @albuquerquedeborah

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Por outro lado, leia Mari e Matheus: 5 motivos para o casal vencer o Power Couple 5.

 

 

2. Deborah e Bruno protagonizaram momentos românticos

 

 

A apresentadora e atriz de 36 anos e o médico de 45 anos mostraram que são um casal fofo. Não só na Suíte Power, como também no Perrengue, Bruno fez várias declarações para a esposa. Teve café da manhã na cama e até decoração romântica usando frutas!

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno se abraçando na Suíte Power
Fonte: Reprodução/Instagram @drbrunosalomao

 

 

 

 

3. O Casal Fênix fez várias parcerias

 

 

Você também pode gostar!

No quesito amizades, Bruno e Deborah tiveram altos e baixos! Mas seus maiores aliados foram Li e JP, além de Geórgia e Thiago. Juntos, eles se ajudaram tanto na convivência diária quanto nas dinâmicas do reality.

 

 

Foto de Deborah sorrindo e Bruno sério
Fonte: Reprodução/Instagram @albuquerquedeborah

 

 

4. Os dois têm a torcida de Li e JP

 

 

Apesar de terem se desentendido com Deborah e Bruno na reta final do programa, Li Martins e JP Mantovani declararam sua torcida pelo Casal Fênix. Logo após sua eliminação na última DR do Power Couple, JP declarou: “A gente vai honrar o que disse, vai continuar torcendo para a Deborah para o Bruno”.

Li, no entanto, disse que está com o coração dividido, magoada por ter sido jogada para escanteio: “Vou torcer pelo Bruno e pela Deborah, mas depois quero entender o que aconteceu”.

 

 

Li e JP sentados, de mãos dadas, olhando para a câmera
Li e JP ficaram em 3º lugar no Power Couple 2021. Fonte: Reprodução/Instagram @jpmantovani

 

 

 

 

5. Deborah e Bruno são sinônimo de entretenimento

 

 

Bruno ganhou o apelido de “Doutor Fênix” por causa de suas dicas de saúde. Além disso, o médico sempre ofereceu cuidados aos participantes que se machucavam nas provas. Deborah, por sua vez, ganhou a simpatia do público com seu jeito distraído e atrapalhado. Foram as famosas “Deborices”.

Ao mesmo tempo, suas personalidades fortes renderam várias tretas durante o reality. Márcia e Rod, Mari e Matheus, Medrado e Claytão, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe foram alguns dois casais com os quais eles se desentenderam. Quando o assunto é entretenimento, Deborah e Bruno dão show!

 

 

Deborah e Bruno durante programa Power Couple 2021
Fonte: Reprodução/Instagram @drbrunosalomao

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes