Enquete Power Couple: Qual o casal mais chato do reality?

Após um mês de estreia, o Power Couple está chamando a atenção do público. Principalmente pelas relações e convivência entre os casais. No entanto, alguns famosos não estão agradando tanto o público e o motivo é claro: “a chatice.”

- Continue depois da Publicidade -

Após um mês de estreia o Power Couple segue a todo vapor. No entanto, o reality da Record TV tem integrantes considerados chatos. E isso é normal. Afinal, os casais de Power Couple estão confinados a mais de um mês (antes do início do programa). Como resultado, os participantes estão com mais saudades, mais competitivos e com o pavio bem curto. Com intuito de tirar essa dúvida a enquete Power Couple do Fashion Bubbles quer saber: Qual casal mais chato?

 

 

Loading
Ver Resultado
Enquete com 752 votos!

 

Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Power Couple

- Continue depois da Publicidade -

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Polêmicas Entre Casais

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno salvam ThiOs casais estão há mais de um mês confinados no Power Couple (imagem: reprodução Record TV)ago e Geórgia após votação do Power Couple (imagem: reprodução Record TV)
Dessa forma, a enquete Power Couple quer saber: qual casal mais chato?(imagem: reprodução Record TV)

 

De fato, os casais do Power Couple estão cansados. De acordo com os participantes, o stress da competição já tomou conta de todos. Isso porque a rotina do Power Couple é puxada. Com efeito das etapas do jogo, os participantes gravam todos os dias.

Você também pode gostar!

Além disso, nem todos os casais tem quarto ainda. Por enquanto são 10 casais na casa que disputam cômodos. Vale lembrar que nem todos os quartos do Power Couple são suítes. Como resultado, muitos participantes são obrigados a compartilharem os banheiros.

- Continue depois da Publicidade -

Quando ainda estava na casa, Medrado reclamou da falta de higiene de algumas mulheres no banheiro: “Eu já limpei, o Clayton (Claytão) limpou várias vezes. No entanto, toda hora é absorvente aberto no banheiro, eu já peguei, Carol já pegou, Filipe já pegou.”

 

 

  • Veja também: Bibi e Pimpolho é o 3º casal eliminado do Power Couple e Matheus fica em prantos
  • E mais: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple

 

 

Guerra de Deborah e Márcia Fellipe

 

 

Renata e Li estão em pé de guerra, assim como Márcia Fellipe e Deborah (montagem: Fashion Bubbles)
Renata e Li estão em pé de guerra, assim como Márcia Fellipe e Deborah (montagem: Fashion Bubbles)

Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque também fazem a casa pegar fogo. As duas participantes não se bicam desde a primeira semana no Power Couple. Como resultado, as duas protagonizaram barracos nos primeiros episódios. No entanto, atualmente Deborah e Márcia fizeram um “tratado de paz” e deram um tempo nas brigas.

Enquanto isso, Li Martins e Renata Dominguez estão prestes a iniciarem uma guerra. Isso porque Li Martins e JP Mantovani não engoliram o voto do casal na última formação de DR. Como resultado, Li disse para os casais mais próximos que Renata e Leandro não são verdadeiros. De tal forma que os dois estão sempre “puxando o saco” do Casal Power.

Por fim, vale lembrar que sábado começam as gravações das provas.  Essa semana, Deborah e Bruno são o “Casal Power”. Uma das tarefas dos líderes da semana é distribuir os casais pelos quartos. Assim sendo, Bruno e Débora optaram por separar as panelinhas. O casal, ainda, fez questão de manter Mirela Janis e Yugnir em um quarto pero deles. Dessa forma, o médico e a apresentadora escutam todas “as fofocas” de seus adversários.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes