Ilha Record: conheça a participante Mirella, a Gêmea Lacração

Ilha Record: conheça a participante Mirella, a Gêmea Lacração

A dançarina Mirella Santos, conhecida por ser uma das “Gêmeas da Lacração”, também é presença confirmada no novo reality Ilha Record. A atração estreia na Record TV já no próximo dia 26 de julho, reunindo 13 famosos em uma “caça ao tesouro”.

Dessa forma, aos 21 anos, Mirella faz dupla com a irmã gêmea idêntica, Mariely Santos. Por isso ficou conhecida como uma das “Gêmeas da Lacração”. Afinal, as duas se tornaram famosas como dançarinas e backing vocals da cantora MC Loma, que por acaso é prima delas.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

A pernambucana Mirella promete agitar o Ilha Record. Fonte: Instagram

 

 

Mirella e o sucesso do hit “Envolvimento”

 

 

O trio formado por MC Loma e as Gêmeas da Lacração acabou fazendo tanto sucesso que um dos hits, a música “Envolvimento”, alcançou a primeira posição na lista “As 50 virais do mundo” do Spotify. Além disso, somou mais de 293 milhões de visualizações no YouTube.

Reza a lenda que a música “Envolvimento” começou com uma brincadeira entre Mirella, sua irmã e a prima. E, assim, acabou virando um mega hit do Carnaval de 2018. Tanto que acabou levando as pernambucanas a se apresentarem com vários artistas de renome nacional como Wesley Safadão, Anitta e Solange Almeida.

 

 

 

Mirella, MC Loma e Marielly em gravação de clipe. Fonte: Instagram

 

 

Mirella, Gêmea da Lacração no Ilha Record

 

Mas quem vê a dançarina postando fotos de viagens e festas nas redes sociais não imagina que Mirella, a Gêmea da Lacração, teve a infância humilde. Natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, Mirella Santos sempre sonhou em ser famosa.

Desde pequena, imitava diversos artistas em brincadeiras com sua irmã e prima. Assim, quando adolescentes, começaram a escrever canções e gravar covers no YouTube. Foi desse modo que as gêmeas e Loma foram descobertas por empresários que investiram no grupo e ajudaram a alcançarem a fama.

De lá para cá não parou mais. Não é à toa que Mirella, a Gêmea da Lacração, conquista cada dia mais seguidores no Instagram com suas coreografias e poses sensualíssimas. Atualmente, a dançarina já tem 2,8 milhões de seguidores e disse que quer enfrentar seus medos no Ilha Record.

 

 

 

 

 

Polêmica com MC Loma

 

 

Porém, no mesmo ano em que as pernambucanas estouraram (2018) em todo Brasil, foram impedidas pela Justiça de fazerem shows. Isso aconteceu porque na época MC Loma, então com 15 anos, não estava frequentando a escola.

Após quase um ano de impedimento, e depois que MC Loma conseguiu passar de ano, o trio voltou à ativa. Já em São Paulo, Mirella Santos, Mariely e MC Loma lançaram outros hits, como “Paralisa”, “Treme Treme”, “Xonadão”, “Malévola”, “Predadora” e “Tava Ali”.

Além disso, a dançarina participou de vários programas de TV e sonha em cantar com Lexa, Dj Pedro Sampaio, realizar um show no Rock in Rio e uma turnê mundial. E por que não?

 

A Ilha RecordA Ilha Record 2021CelebridadesFamososIlha RecordRealityreality show